The Pathless Chega em Breve para PS5

0 0
The Pathless Chega em Breve para PS5

A Giant Squid detalha como a tecnologia da próxima geração do PS5 traz o jogo à tona.

Finalmente anunciamos: The Pathless será lançado ainda este ano! E não apenas no PS4. Também vamos lançar o jogo no PlayStation 5! 

Estou contente por compartilhar alguns detalhes novos do nosso jogo. Em divulgações anteriores, eu contei a vocês como é ser o Caçador, um arqueiro habilidoso encarregado de limpar uma ilha amaldiçoada com a ajuda de uma águia como sua companheira. Agora, vou contar alguns detalhes sobre como a tecnologia da próxima geração do PS5 aprimorará essa experiência.

Controle DualSense

O controle DualSense do PS5 mudará sua visão de jogo. Ele permite que você sinta o pulsar do nosso mundo, a tensão de recuar um arco antes de soltar a flecha, as batidas de asa de uma águia para voar mais alto, o estrondo de um chefão distante se preparando para atacar etc. Nosso objetivo é mergulhar você no mundo vibrante de The Pathless, já que o controle DualSense faz com que você sinta que já está lá.

Áudio 3D Imersivo

Criamos The Pathless com fontes de áudio 3D altamente espaciais. Dividimos os sons do ambiente em muitas fontes pequenas em todo o contexto para realmente mergulhar o jogador neste mundo. Nosso jogo apresenta vários biomas exóticos e a tecnologia de áudio do PS5 faz com que pareça que você está correndo, deslizando e atirando em cada um deles.

Mundo Aberto Perfeito

Desde o início, nos concentramos em criar uma experiência perfeita, sem telas de carregamento no PS5. Nós transmitimos nosso nível o mais rápido possível a partir do disco e, com o poder inigualável da SSD do PS5, podemos transmitir em partes distantes do nível sem perda de performance. Ficar carregando as barras de progresso vagarosamente é coisa do passado; a única coisa que você não vai conseguir fazer é dar uma olhadinha no celular.

Isso é apenas o começo. Existem muitas outras inovações a caminho. Fique ligado nas próximas atualizações!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields