GhostWire Tokyo estreia para PS5 em 2021

1 0
GhostWire Tokyo estreia para PS5 em 2021

Salve uma Tóquio sitiada por espíritos em uma nova aventura produzida pelo mestre do terror Shinji Mikami com a equipe da Tango Gameworks

Produzido por Shinji Mikami com a equipe da Tango Gameworks, GhostWire Tokyo é um jogo de ação e aventura de última geração que fará sua estreia exclusivamente no PlayStation 5 em 2021. A Tango Gameworks aproveitou ao máximo o poder do hardware de última geração do PS5 para criar um mundo impressionante, imersivo e misterioso para experimentar. Explore as ruas de uma cidade cheia de espíritos e misteriosas ameaças de outro mundo, com um arsenal de habilidades poderosas ao seu comando. Confira em primeira mão a jogabilidade de última geração do GhostWire Tokyo disponível no PlayStation 5. 

Enfrente o desconhecido e salve Tóquio 

Tóquio se tornou uma cidade sitiada, inundada por ameaças paranormais além da nossa compreensão. Depois que um evento oculto devastador leva ao desaparecimento de 99% da população da cidade, somente você se mantém entre a perda desta grande metrópole e a sua salvação. Após o desaparecimento, um estranho encontro faz com que suas próprias habilidades sobrenaturais tomem forma. Explore uma bela cidade que combina paisagens ultramodernas urbanas com santuários antigos impressionantes ao purificar a escuridão de sua casa. Armado com um conjunto de poderes formidáveis e atualizáveis, você enfrentará os espíritos malignos (chamados de Visitantes) que assombram a cidade de Tóquio, vários dos quais você viu de relance no trailer de revelação da jogabilidade acima. 

Espíritos como: 

  • Amewarashi: uma entidade que se manifesta como criança em uma capa de chuva amarela. Derivado das emoções de tristeza poderosas causadas por ter sido separado de seus pais, bem como de seu espírito inocente, porém travesso, esse Visitante chamará ajuda e usará um espírito companheiro como escudo ao se sentir ameaçado. 
  • Shiromuku: o Shiromuku é um tipo tradicional de quimono de casamento branco e, embora possa parecer com uma noiva, essa Visitante é, na verdade, uma manifestação física de emoções poderosas. A Visitante representa arrependimento e sentimentos fortes por um parceiro com quem nunca conseguiu se casar.  
  • Kuchisake: inspirada em uma lenda urbana real, a Kuchisake-onna é uma oponente forte e ágil, capaz de alcançar distâncias rapidamente para chegar até você com suas grandes lâminas de tesoura. Tenha cuidado se ela perguntar a você se acha ela atraente. Não há respostas certas para essa pergunta. 

Cada espírito terá seus próprios estilos de ataque e suas fraquezas, então você precisará combinar suas habilidades de maneiras diferentes para se adequar a cada encontro único de combate.  

Porém, os espíritos que vagam pelas ruas não são a única ameaça. No centro de tudo, o desaparecimento da população, o surgimento dos Visitantes e até as suas próprias habilidades sobrenaturais, está um grupo sombrio usando máscaras de “Hannya”. Quem são, o que querem e como eles irão interagir com você é um mistério e dependerá de você descobrir suas motivações e revelar o mistério.

Vantagens da próxima geração 

A Tango Gameworks está usando o poder do PlayStation 5 para dar vida à sua visão única de uma Tóquio assombrada sobrenaturalmente. Não apenas a tecnologia de ponta permite um novo nível de fidelidade visual, mas o áudio foi aprimorado, perfeito para os ambientes assustadores da Tango Gamework.  

“Estamos particularmente empolgados com a possibilidade de os jogadores conhecerem nossa cidade moderna, mas cheia de Visitantes, e com som 3D”, afirmou Kenji Kimura, diretor de jogos do GhostWire Tokyo. “Essa versão de Tóquio não é uma que você já tenha visto ou ouvido antes. Em GhostWire Tokyo, você ouvirá e encontrará sons que normalmente não ouviria na cidade da vida real. Nossa intenção é que, com o som 3D, você se sinta instigado a procurar e identificar o que está causando os sons que você ouve”. 

Kimura nos contou que até a sensação de combate no jogo se beneficiará do novo hardware. “As habilidades especiais do personagem do jogador têm uma relação profunda com esses gestos manuais”, diz Kimura. “Eles são perfeitos para os feedbacks táteis do controle e seus gatilhos adaptáveis, um dos novos recursos do PS5 que estamos tirando proveito. Mal podemos esperar que você coloque suas mãos nos novos controles e jogue nesta emocionante e imprevisível Tóquio, onde nunca poderá adivinhar o que vai acontecer a seguir.” 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields