Envie as Suas Criações para o Dreams Community Showcase Dia 30 de Junho

0 0
Envie as Suas Criações para o Dreams Community Showcase Dia 30 de Junho

O livestream da Media Molecule será seguido por uma exposição dentro do jogo onde você poderá testar as criações em destaque… venha participar da convenção

Tem sido um mês bem cheio no Dreamiverse, com novo conteúdo Dreams, projetos da comunidade e a demo “trial and unlock” de Dreams, que estreia na PlayStation Store. 

Também temos um anúncio divertido: abriremos nosso primeiro grande mostruário com criações da comunidade e uma exposição dentro do jogo no dia 30 de junho. Junte-se a nós no Twitch, YouTube e no próprio Dreams para conhecer alguns dos projetos mais emocionantes da comunidade Dreams, e também algumas atualizações da equipe. 

O nosso mais novo evento, o Dreams Community Showcase (DCS), começa dia 30 de junho, 13h, horário de Brasília, com o nosso livestream DCS, onde revelaremos novos trailers e games de alguns dos criadores mais conhecidos de Dreams. Temos algumas revelações incríveis para vocês! 

Após o show, abriremos as portas do show DCS, onde você encontrará uma exposição cheia de estandes para explorar e demos para jogar. Se já é um jogador de Dreams, você pode interagir usando o nosso modelo e enviando o seu próprio estande e demo até o dia 24 de junho. Saiba todos os detalhes de como participar em indreams.me.  

Fique ligado nos nossos canais sociais e indreams.me para atualizações e lembretes sobre o futuro dos eventos de Dreams! 

Se ainda não conhece Dreams, lançamos uma versão teste do jogo, que já está disponível para baixar aqui. Você pode jogar uma seleção de games e aprender mais sobre a criação de seus próprios jogos. 

Agora, como mencionamos, o mês foi bem cheio… aqui estão os destaques do mês em Dreams que você não pode perder! 

Novo Conteúdo 

Já lançamos o nosso kit de gameplay Welcome Garden — então você pode criar a sua própria aventura de plataformas para os nossos novos personagens, Ash e Rowan! Você pode encontrar o kit Welcome Garden, com novos personagens, cenários e objetos de jogo para você começar a brincar com o DreamShaping, clicando no botão “kits” no topo da página. 

Os Dreams que você deve estar jogando…


Temporal FusePor: DancingEmber, Jhayceee, Aecert, YLedBetter10, HyperDreamSurfer e fednic


Encontre e desarme os explosivos antes que o tempo acabe nesta colaboração-tensa com toques sci-fi temporais. Esta obra brilhante é uma colaboração de DancingEmber, Jhayceee, Aecert, YLedBetter10, HyperDreamSurfer e fednic para o “30 Seconds Community Jam.”


.:Beat Runner:.Por: shadow124900


De vez em quando, encontramos um Dream que causa aquela sensação de ‘OK SÓ MAIS UMA PARTIDA’ em todos nós. .:Beat Runner:., criado por shadow124900, é com certeza um desses jogos. Um game estiloso com uma trilha sonora incrível, um dos títulos que você precisa jogar!


BOP!Por: DISARMEDX


Dreams está cheio de de experiências audio-visuais incríveis, com os criadores testando os limites das nossas ferramentas de áudio e criando faixas que merecem o primeiro lugar. DISARMEDX criou várias dessas faixas, e a mais nova, BOP!, é um vídeo musical (jogável) que acerta em tudo. Veja a criação aqui, e siga o conselho de DISARMED: “Dance como se ninguém estivesse olhando.”


Yesterday ClubPor: Solid1156


Por falar em experiências audiovisuais incríveis, Yesterday Club nos deixou sem palavras. Uma incrível mistura de cores, deixando o resto para a sua imaginação, Yesterday Club está pedindo para ser seu próximo papel de parede.


Rabbit & BoyPor: Cyber Sheep Films


Durante uma reunião semanal, mostramos Rabbit and Boy, um curta animado absolutamente incrível de 15 minutos, criado pela Cyber Sheep Films, para o nosso estúdio. O nível das animações de Rabbit and Boy deixou os nossos animadores boquiabertos, e é realmente uma prova do que é possível com as ferramentas de Dreams. Relaxe e assista a animação completa.

Vale a pena se envolver com estes projetos! 

Adoramos projetos colaborativos em Dreams, então criamos alguns nós mesmos, e destacamos alguns dos nossos favoritos da comunidade. Quer se envolver ou jogar os resultados? Continue lendo:  

Dê uma Volta

O nosso DreamWalk junta passeios ao ar livre criados por Dreamers. Já conseguimos preencher nossos quatro passeios diferentes (de várias durações, assim como em trilhas de verdade!) — pelas montanhas, por paisagens futuristas e até uma onde você anda pela superfície da Lua!  

Veja todos aqui.

Sonhem juntos

O nosso outro projeto é conhecido como #DreamsTogether, e une todos os projetos em andamento (incluindo o DreamWalk) criados com a colaboração em mente. Colocamos um quadro de avisos no jogo para você ficar por dentro de cada projeto, e se envolver caso queira!  

Isso é tudo por enquanto, espero ver vocês dia 30 de junho, 13h, horário de Brasília, para darmos uma olhada nas novas criações épicas da comunidade, e muito mais! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields