ATUALIZAÇÃO: Saiba Mais Sobre o PS5 e o Futuro dos Games Nesta Quinta-Feira

16 0
ATUALIZAÇÃO: Saiba Mais Sobre o PS5 e o Futuro dos Games Nesta Quinta-Feira

Olá a todos – queremos agradecer a vocês pela sua paciência e compreensão do nosso adiamento do evento do PS5 – que agora está remarcado para esta quinta, dia 11 de junho, às 17h, horário de Brasília. Foi necessário deixar as vozes certas serem ouvidas neste momento histórico e importante.  

Agora que o evento está confirmado, eu queria também dizer que o show foi pré-gravado, e será transmitido a 1080p e 30 quadros por segundo. Isto facilitou o processo de produção, já que muitos dos desenvolvedores e nossa equipe estão trabalhando de casa. Os games que verá esta quinta ficarão ainda melhores quando jogá-los em um PS5 com uma TV 4K, conforme esperado. 

Também é melhor assistir com fones de ouvido se possível — durante o show temos um áudio bem legal, que será mais difícil de apreciar se ouvido diretamente pelo seu celular ou laptop. 

Bom, chega de conversa! Segue abaixo uma versão atualizada do anúncio original do Jim. Nos vemos na quinta! 

———

A cada geração, desde o primeiro PlayStation até o PlayStation 4,a gente vem mirando longe e, cada vez mais, testando os limites com o objetivo de tentar proporcionar melhores experiências à nossa comunidade. Essa tem sido nossa missão com a marca PlayStation por mais de 25 anos. Uma missão da qual faço parte, praticamente, desde o início.  

Existem poucas coisas tão empolgantes quanto o lançamento de um novo console. Embora essa trajetória até o lançamento tenha sido um tanto…diferente, estamos mais animados do que nunca para trazer você nessa jornada em que vamos redefinir o futuro dos jogos.

Já compartilhamos as especificações técnicas e mostramos o novo controle sem fio DualSense. Mas, um lançamento não é nada se não tiver jogos, certo? 

É por isso que estou empolgado para comunicar que, em breve, você poderá conhecer os jogos que estarão nas suas mãos depois que o PlayStation 5 for lançado. Os jogos que acompanharão o PS5 representam o que há de melhor no setor, oferecido por estúdios inovadores espalhados por todo o mundo. Estúdios grandes ou pequenos, os mais novos e os mais consolidados, todos os tipos de estúdio trabalharam duro para desenvolver jogos que demonstrem o potencial do hardware. 

Essa demonstração digital terá duração de um pouco mais de uma hora e, pela primeira vez, estaremos juntos virtualmente, compartilhando essa energia. A impossibilidade de realizarmos eventos presenciais tem nos apresentado uma oportunidade incrível de pensar de maneira diferente e e de te trazer com a gente nessa jornada, na esperança de que estejamos mais próximos do que nunca. Esta mensagem faz parte de uma série de atualizações sobre o PS5, mas, não se preocupe: depois da demonstração da semana que vem, ainda tem muito mais para você. 

Junte-se a nós no YouTube em 11 de junho, às 17h (horário de Brasília), para ver o que estamos guardando na manga para a próxima geração de jogos. Espero que você sinta orgulho do que verá.

Os comentários estão fechados.

16 Comentários

  • Disseram que seria algo grande com uma ótimo produção para mostrar do que o PS5 seria capaz de oferecer, agora isso de 1080@30fps?

  • TiagoBac calma aí xará, todos nós jogamos em 1080p hoje ainda, o 4K nos consoles é só esticado do 1080p, temos três problemas maiores que esse de um vídeo no YouTube em 1080p o Covid-19 o racismo e o Hermen Hulst traidor.

    • Me atualiza aí, o hermen hult traidor kkkkkkk

    • hiroygamer foi isso mesmo que eu disse traidor, ele mesmo se refuta ao dizer “continuaremos 100% empenhados em hardware dedicado” se tivesse 100% nenhum jogo iria a PC, ele mesmo não confia no PlayStation mais mentiroso, o próximo jogo deles já está condenado, os jogadores do PC vão esperar 10 anos se for preciso ainda passará todo esse tempo perguntando quando HZD 2 vai sair para PC. Outro console aí flopou tudo por causa de abrir as pernas para o PC por migalhas.

    • kkkkkkkkkkkkkk

  • Qual será o valor do console a no Brasil🤔

  • Ainda bem que avisaram sobre a qualidade do vídeo com antecedência . Se bem que parte dos detalhes dos jogos irão se perder mais … Quem tem olhos mais treinados ira perceber as melhorias . Quem tiver tv com essa qualidade de imagem vai saber como os jogos do PlayStation 5 ira se comportar no seu equipamento . Quem tiver tvs melhores … Pode começar a sorrir . Esperamos que os dias e as horas que antecederão o evento não ocorra nenhum momento histórico que exija a nossa presença . O pior ou melhor dizendo … A melhoria que o mundo está precisando possa ocorrer . Espero que tudo ocorra bem .

  • 1080p 30fps pra uma apresentação gravada?

    SÓ PODE SER SACANAGEM.

  • Pelo que está escrito na noticia
    ”em breve, você poderá conhecer os jogos que estarão nas suas mãos depois que o PlayStation 5 for lançado.”

    Parece que vamos ver só os Novos Jogos do PS5.
    Mas o anúncio do PS5, nada… :’)

  • Mas aí quando lançar o ps5 como eu participo do evento?

  • Quero v oque a PlayStation vai fazer com a garantia dos PlayStation o meu tá 3 meses quebrado e acaba garantia esse mês. Não consigo suporte.

  • Cleitinhoweissha

    topppppp incrivellllllllll

  • O motivo da transmissão gravada antecipadamente e rodar aqui em 1080p@30fps ele explicou no texto. Devido à quarentena, os colaboradores estão trabalhando de casa, no estilo home office. Se o computador ou notebook da pessoa não tiver uma configuração parruda, não dá pra fazer mais do que isso.

  • Demon’s Souls Remake ou 2, Gravity Rush 3 e Gran Turismo 7. De resto a lineup deixou a desejar, mas todo começo é fraco. Não fiquei muito contente em saber que haverá uma versão sem leitor, pois é um grande regresso rumo ao futuro digital, cujas licenças expiram com o tempo.

    • Pensei ter visto Gravity Rush, mas foi mera impressão minha, infelizmente. Esperava por mais, como Metal Gear Solid e Silent Hill.
      Entendo que com este formato a Sony esteja induzindo as pessoas a não colocarem os consoles em espaços fechados como racks a fim de aumentar a vida útil, mas é bem complicado onde há muita vibração ou outros fatores que possam levar o console de encontro ao chão…

Por favor, informe a sua data de nascimento.