Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition Chega Para PS4 em 27 de Agosto

5 0
Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition Chega Para PS4 em 27 de Agosto

O clássico RPG volta com co-op para 1 a 4 pessoas, visuais atualizados, conteúdo novo e mais!

Estamos felizes em anunciar a data de lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition. O amado RPG chegará para PlayStation 4 dia (pausa dramática)… 

…27 de agosto de 2020!

Como o nome já diz, o jogo é uma remasterização do clássico Final Fantasy Crystal Chronicles, que foi lançado no ocidente em 2003 para… bem, como somos convidados aqui do PlayStation Blog, vamos apenas dizer ‘uma outra plataforma’.

Isso quer dizer que é a primeira vez que o título estará disponível para PlayStation — e acredite, a espera vai valer a pena, já que se trata de muito mais do que apenas um relançamento. 

A equipe refinou e melhorou a aventura, com novidades e até conteúdo novo. Vamos falar sobre tudo aqui, mas já pode ver um pouco da ação neste novo trailer:

Antes de entrarmos na lista de melhorias, acho melhor apresentar o game para aqueles que ainda não o conhecem.  

O que é Final Fantasy Crystal Chronicles?

Final Fantasy Crystal Chronicles é um RPG para 1-4 jogadores, com foco em um grupo de jovens conhecidos como os Crystal Caravans, e sua jornada épica em busca de mirra. Este líquido raro e precioso é necessário para manter e purificar um cristal que protege o grupo, e seu mundo todo, de um gás venenoso.

Você — sozinho ou com até quatro amigos — irá embarcar em missões perigosas, explorar terras belíssimas cheias de segredos, e enfrentar os monstros perigosos que lá vivem.  

O que a Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition tem de novidade?


Conforme mencionamos, vários elementos e novidades foram incluídos no game — tanto que acho que até poderíamos chamar de ‘Adição Remastered’. Ok, é um trocadilho terrível que quase não faz sentido, mas você entendeu. 

Aqui está apenas uma mostra do que esta edição inclui:

Áudio e visuais melhorados: Final Fantasy Crystal Chronicles sempre teve um senso de estilo único, e no PS4 está mais lindo, tanto para os olhos quanto para os ouvidos, do que nunca. Você poderá explorar este mundo com gráficos HD e áudio melhorado. 

Multiplayer online com crossplay: Final Fantasy Crystal Chronicles é uma incrível experiência cooperativa multiplayer, e a Remastered Edition torna tudo isso mais simples do que nunca, Você pode viajar com até três outros jogadores (quatro no total) – e o suporte crossplay quer dizer que qualquer pessoa que possui o game poderá se juntar à você!

Novas masmorras desafiadoras: A versão atualizada do game também possui novas masmorras para você e seus amigos enfrentarem. Poderíamos até dizer mais, mas é melhor que descubram vocês mesmos. 

Um sistema inteiramente novo de ‘Mímico’: Ao colecionar carimbos, visitar as Moogle Houses ou completar masmorras difíceis, você receberá Memory Crystals, que pode usar para mudar a aparência dos vários personagens que encontrará em suas aventuras. Se quiser dar aquele toque especial em seu grupo, agora pode! 


Como pode ver, há muitas novidades em Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition. Você não terá que esperar muito para vivenciar tudo em pessoa — o game estará disponível na PlayStation Store dia 27 de agosto de 2020. 

Não perca, e com sorte a gente se encontre online!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields