Transforme-se no Vingador Blindado com o Marvel’s Iron Man VR e Baixe Hoje a Demo Gratuita!

0 0
Transforme-se no Vingador Blindado com o Marvel’s Iron Man VR e Baixe Hoje a Demo Gratuita!

Todos nós já fizemos isso: corríamos por aí com as mãos abertas, disparando raios repulsores imaginários em inimigos invisíveis enquanto voávamos pelos céus das nossas fantasias. Por que se contentar com a imaginação se o PlayStation VR permite vivê-la? Estamos felizes em anunciar que o jogo exclusivo Marvel’s Iron Man VR será lançado no dia 3 de julho de 2020. Torne-se o Tony Stark, transforme-se no Vingador Blindado e enfrente alguns dos maiores inimigos do Iron Man! 

Use dois controles de movimento PlayStation® Move para ativar os Jatos Repulsores do Iron Man e sair voando pelo céu com um arsenal de equipamentos clássicos do herói a seu dispor. Use a oficina do Tony Stark para melhorar a tecnologia e personalizar a armadura elegante do Iron Man e suas incríveis habilidades para enfrentar seus maiores inimigos em batalhas arriscadas e repletas de ação. 

E uma ótima notícia: você pode baixar a demo gratuita de Marvel’s Iron Man VR ainda hoje na PlayStation Store! Nesta demo estendida você vai ter um pouquinho da experiência da versão completa do jogo. 

A demo inclui:

  • A missão tutorial “Malibu”
  • Filme interativo no Jato Stark estrelando Tony, FRIDAY e Pepper Potts
  • Missão do Jato Stark “Sem mais nem menos”
  • Missão opcional de Desafio de Voo
  • Missão opcional de Desafio de Combate Avançado

Acima está apenas uma pequena parcela do jogo, mas ao final da missão “Sem mais nem menos” você já vai começar a se sentir como o Iron Man voando, atirando e usando o Soco Foguete para resolver os problemas com os drones hackeados pela Fantasma.

E mais, baixe e jogue a demo gratuita para liberar a exclusiva Armadura Personalizada Vulcânica ao adquirir o jogo completo!

Então pegue seu headset do PS VR para se transformar no Vingador Blindado em uma aventura original do Iron Man, cheia de humor, emoção e suspense. E não se esqueça de que existem centenas de jogos e experiências do PS VR já disponíveis em todo o mundo, e muito mais para ser lançado.

Por favor, leia e siga todas as instruções de segurança antes de usar o PlayStation®VR. O PlayStation®VR não deve ser usado por menores de 12 anos. O sistema PlayStation®4, o PlayStation®VR e a PlayStation®Camera são necessários para as funções de RV.

São necessários dois controles de movimento PlayStation®Move para jogar (vendidos separadamente).

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields