Trailmakers, a Aventura de Construção de Veículos Baseada em Física, Chega Amanhã para PS4

0 0
Trailmakers, a Aventura de Construção de Veículos Baseada em Física, Chega Amanhã para PS4

Recupere partes de seu navio caído, comece a reconstrução e tente voltar para casa.

Olá! Sou o Mikkel, Diretor Criativo de Trailmakers. Estou animado para dar ótimas notícias para vocês: vamos lançar Trailmakers amanhã para PlayStation 4!

A idéia de Trailmakers começou faz muito tempo. Na época dos jogos de Flash em 2D, criamos um game com muitos dos componentes de Trailmakers. Você tem um irmão mais novo e estava tentando fazê-lo voar de várias maneiras (tudo pela ciência, claro). Então você coloca propulsores de foguetes em suas bicicletas, ou em latas de lixo, para tentar fazê-los levantar vôo. A idéia de construir criativamente em um game baseado em física ficou em nossas mentes até que tivemos a oportunidade de realizá-la em escala maior. 

Em Trailmakers você cria seus próprios veículos com blocos ou partes, e os pilota por mundos abertos desafiadores. Após sua nave ser atingida por um meteoro, você faz uma aterrissagem forçada em um planeta deserto, com nada além de alguns blocos básicos para te ajudar. Construa um go-kart simples e explore o planeta, procurando por partes para sua nave. Cada parte que encontrar deixa você criar um novo tipo de veículo para progredir mais. Eventualmente, estará criando barcos submarinos, helicópteros, aviões e até uma nova nave espacial. 

Todos os blocos e tudo que você constrói em Trailmakers é governado pela física, e realmente deixamos você experimentar da forma que quiser. Seja criando a réplica mais exata do seu carro de corrida favorito, uma invenção maluca como um dragão mecânico que cospe fogo, ou um avião super sônico, esse game é o lugar perfeito. Para testar sua criação em um ambiente adequado, lotados o game de mapas com rampas, saltos, catapultas, lama, prensas hidráulicas, um porta aviões e muito mais. 

Trailmakers é, de várias maneiras, um jogo colaborativo. Você pode jogar com seus amigos no multiplayer, compartilhando suas construções e estourando tudo, mas caso prefira jogar sozinho, também pode fazer parte da comunidade. Trailmakers possui uma galeria onde os jogadores podem colocar suas criações e baixar as dos outros. É uma ótima fonte de inspiração caso você esteja preso tentando criar um avião e quer ver como outras pessoas o fizeram. 

O game não é a única coisa que é colaborativa. Sabemos que um jogo de  construção criativa como Trailmakers é terreno fértil para novidades sugeridas pelos fãs. Atualizações futuras terão novas partes, e bastante coisa inventada pelos fãs e aprovada pela nossa comunidade no Discord. 

Se sua imaginação ficou curiosa, espero que dê uma olhada em Trailmakers amanhã, na PlayStation Store.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields