Mortal Kombat 11: Aftermath – Gameplay do RoboCop Revelado

0 0
Mortal Kombat 11: Aftermath – Gameplay do RoboCop Revelado

A NetherRealm detalha o novo lutador convidado, que chega dia 26 de maio como parte da expansão.

Olá, caros guerreiros. Com a adição de RoboCop a Mortal Kombat 11: Aftermath, nós da NetherRealm estamos super animados em finalmente realizar o sonho de ver um robô dos filmes dos anos 80 em nosso jogo. Acabamos de lançar um novo trailer de gameplay mostrando RoboCop, além de Fujin e Sheeva, todos chegando em Mortal Kombat 11 dia 26 de maio.

Me lembro claramente de assistir o filme “RoboCop” quando era criança, embora talvez fosse novo demais para ter visto. Na verdade, gostei tanto do filme que pedi o game do RoboCop para o meu Amiga 500, mas só pude jogar duas vezes antes do disco ser corrompido. Então, é ótimo poder finalmente jogar como RoboCop em Mortal Kombat 11: Aftermath.

ED-209 dá cobertura.

Estou longe de ser o único fã de RoboCop no meu estúdio. Alguns dos artistas da nossa equipe tem miniaturas e bonecos de ED-209 e RoboCop em suas mesas. Até escaneamos um desses para o modelo do ED-209 que verão em Mortal Kombat 11.

Poder escanear e gravar Peter Weller para o modelo do RoboCop, além de falar com ele sobre o papel, foi incrível. Ele nos deu muita informação sobre como foi atuar como o personagem, o que nos ajudou a capturar a essência de RoboCop. Como bônus, ainda ganhei um mini curso sobre arte renascentista italiana enquanto estava no estúdio sendo escaneado. Talvez você não saiba disso, mas o Dr. Weller tem um Ph.D. em história da arte renascentista italiana e história romana. 

Mortal Kombat 3 Cyber Ninja RoboCop

Com nossos lutadores convidados, sempre garantimos que os jogadores recebem o maior número de atributos icônicos e autênticos dos personagens. As paletas para RoboCop em Mortal Kombat 11: Aftermath são um ótimo exemplo disso. Como os fãs de RoboCop podem lembrar, no filme “RoboCop” original, sua cor era mais cinza, e no filme “RoboCop 2” o traje era mais azul. Você verá ambas as opções em Mortal Kombat 11: Aftermath. Como de costume com nossos personagens convidados, RoboCop também receberá uma versão NetherRealm Studios, desta vez uma variação Mortal Kombat 3 Cyber Ninja RoboCop.

RoboCop, pensando em como impedir um criminoso.

Nos divertimos muito trabalhando em RoboCop, usando o maior número de referências possível. Estamos felizes que os nossos fãs poderão jogar partidas cyborg dos anos 80, com o RoboCop lutando contra o Exterminador. 

Não esqueça, Mortal Kombat 11: Aftermath estará disponível digitalmente primeiro, no dia 26 de maio. Se fizer sua reserva para o PS4, também receberá um Tema Dinâmico de Mortal Kombat 11: Aftermath que mostra Raiden e Liu Kang e foi criado pela equipe da NetherRealm usando a trilha sonora do jogo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields