Prepare-se Para o Grind em Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2

2 0
Prepare-se Para o Grind em Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2

O lendário game de skate retorna dia 4 de setembro de 2020, como cortesia da Activision e do desenvolvedor Vicarious Visions.

Pronto para detonar novamente? Tony Hawk, o homem pássaro original, e Vicarious Visions, o estúdio responsável por Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, se juntaram para trazer de volta Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2, radicalmente remasterizado para o PlayStation 4. Disponível para PS4 no dia 4 de setembro de 2020, Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 traz de volta todas as fases, skatistas, truques, modos e faixas da trilha sonora icônica dos originais, além de amplificar a experiência com novas maneiras de jogar, incluindo um modo Multiplayer online.

Herança Hawk 

Tony Hawk's Pro Skater 1 & 2

Como podem ver pelas imagens comparativas, fizemos um número incrível de melhorias no jogo remasterizado. Originalmente lançado para o PlayStation 1 em agosto de 1999, o primeiro título da série abriu o caminho para a jogabilidade 3D na indústria. Graças aos avanços da Sony na tecnologia de geometria do PlayStation 1, Tony Hawk’s Pro Skater se tornou o padrão para o gênero. 

“Foi incrível jogar os títulos originais no PlayStation 1 em 1999 e ver a reação positiva sensacional da comunidade PlayStation, então estou muito empolgado para trazer o jogo de volta ao PlayStation para todos os fãs hardcore de THPS.” Disse a lenda em pessoa, Tony Hawk. Mas que surpresas será que este remaster guarda?

Aqui vai toda a informação sobre 1 e 2:

Mesmo Tony, Novos Truques

Tony Hawk's Pro Skater 1 & 2

Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 inclui todo o elenco original de pró skaters da virada do século 21. Incluindo Steve Caballero, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Eric Koston, Rodney Mullen, Jamie Thomas, Rune Glifberg, Chad Muska… e claro, Tony Hawk.

Cada skatista vem com suas próprias Special Moves – do Darkside Grind de Geoff Rowley à lendária 900 de Tony Hawk – e alguns até aprenderam novos truques nas últimas duas décadas, incluindo o Revert, Lip Tricks, e o Wall Plant, para você criar combos incríveis como nunca. 

Tony Hawk's Pro Skater 1 & 2

O remaster também inclui todas as fases originais dos dois primeiros jogos da franquia, da Warehouse até o The Bullring. Estas fases podem ser jogadas no modo solo, com objetivos novos e antigos, com um amigo no modo co-op local, ou online com modos Multiplayer originais. Tudo isso apresentado em incrível resolução 4K* com gráficos atualizados e melhorados, rodando melhor que um grind 50-50 perfeito: a 60 FPS.

E não vamos esquecer das músicas: Lembram-se da trilha sonora de alta fidelidade do jogo original, que só existe graças à mudança do PlayStation para áudio em CD, preservando essas músicas para sempre em nossas memórias? Bem, muitas das faixas dos jogos originais estão de volta para ajudá-lo a conseguir a melhor pontuação.

Create-A-Skater e Create-A-Park Retornam, com Melhorias

Tony Hawk's Pro Skater 1 & 2

Prefere entrar na pista com um skater que você mesmo criou? Create-A-Skater e Create-A-Park estão de volta; este último com um poderoso editor, que deixa você ter um grau de customização espetacular. Quer criar a pista de skate dos seus sonhos? Está tudo lá esperando você criar, e depois compartilhar com os amigos. 

Tony Hawk's Pro Skater 1 & 2

Depois de você criar uma pista, porque não criar você mesmo – ou um amigo… ou um esquisitão – no Create-A-Skater? Com várias opções de customização, incluindo marcas icônicas de skate e das ruas, você poderá expressar sua criatividade de muitas maneiras no seu skatista personalizado.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 será lançado mundialmente, em versão normal, e digital deluxe, que inclui conteúdo e itens exclusivos. 

*4K Disponível para PS4 Pro.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields