5 Novidades Que Tornam Dirt 5 Mais Que um Jogo de Corrida

0 0
5 Novidades Que Tornam Dirt 5 Mais Que um Jogo de Corrida

A lendária série de corrida chega para a próxima geração com uma vibe nova.

Olá! Chris Groves aqui, Community Manager de Dirt 5, que será lançado ainda este ano. 

A equipe inteira aqui da Codemasters está orgulhosa de ter criado um legado de jogos de corrida com controles incríveis e que recriam a adrenalina do esporte motorizado. Nem preciso dizer que Dirt 5 vai entregar jogabilidade off-road emocionante, assim como cada jogo da série, desde o início em 1998 com Colin McRae Rally. Então, vamos nos concentrar em algo um pouco… diferente. 

Em torno da jogabilidade central de Dirt 5 temos uma cultura, um estilo, uma abordagem que o torna maior que a soma de suas partes. Visual, som e ambientação criam uma vibe que você nunca sentiu antes na franquia.

Vamos levá lo em um tour e revelar o que pode esperar quando entrar no novo mundo das corridas de Dirt 5.

1. A Vibe de Dirt 5 

Independente do modo de jogo, o local, ou o carro que está dirigindo, a experiência Dirt 5 é mantida por algo a mais que tudo isso junto. Iniciar Dirt 5 é como entrar em uma nova cultura, cercada de estilo, o incentivando a se expressar, independente do que for fazer. 

Dirt 5 é um game de corridas off-road no fundo, então o espírito da competição e a sede de sucesso ainda estão presentes. Mas aqui, vencer é apenas o início. Queremos ver como você vence; o que fará no caminho até o sucesso, que deixará uma marca inesquecível, até abraçar por completo a vibe de Dirt 5. É o tipo de coisa que as pessoas notarão. 

2. Com Todo o Estilo

Claro que estamos falando que queremos ver seu estilo, mas e o estilo de Dirt 5? Bem, por todo lado você encontrará novidades, grandes e pequenas, que mostram que o jogo tem tanto estilo quanto conteúdo.  

Nosso trailer de anúncio oficial acerta no tom, com suas cores fortes, gráficos radicais e transições rítmicas. Sim, prepare-se para muito mais disso. A música do trailer – Time To Dance (Sebastian Remix), por The Shoes – inicia uma trilha sonora dinâmica que nos deixou querendo mais. E aí temos os carros: heróis GT, buggies pesados, lendas clássicas do rally e muito mais, em um elenco super estiloso. Alguns até são exclusivamente decorados, com o design de artistas digitais renomados que trouxemos para o projeto. Até os locais revelados no trailer (Nova York, China, Noruega) mostram vistas incríveis, muita variação no clima e opções dinâmicas para a hora do dia. 

Resumindo – todos os aspectos de Dirt 5 foram criados com estilo em mente. Você entendeu. 

3. A Carreira Dirt 5 – Seja o Destaque

Claramente, Dirt 5 é sobre pertencer a algo grande – e este tema pode ser visto nitidamente no modo Career.

Uma coisa é querer entrar na vibe de estilo e expressão de Dirt 5. Outra é merecer seu lugar lá. O nosso modo Career coloca você dentro de uma profunda experiência narrativa, com dubladores famosos, como os lendários Troy Baker e Nolan North, acompanhados por ícones do mundo dos carros e automóveis. 

Em uma jornada cheia de nomes famosos, grandes personalidades e obstáculos, o foco está em garantir que ninguém esquecerá seu nome, usando habilidades de corrida extremas. Baker, North e os outros montam o palco para você surgir da obscuridade até a fama, mas nem todos que encontrar estão prontos para dividir o palco com você. Tudo que terá de fazer é provar que merece.  

4. Vamos Brincar 

A característica principal da vibe de Dirt 5 é o desejo de se expressar, ser criativo e correr – online ou offline, sozinho ou com amigos. 

Chame seus amigos e jogue os modos offline em tela dividida para até quatro jogadores, crie eventos épicos cheio de ação. Desafie pessoas pelo mundo todo online, incluindo modos inovadores que revelaremos em breve. Expresse sua criatividade nas pistas também, com um Photo Mode dedicado e um editor detalhado.  

Compartilhe todos esses momentos com seus amigos e com o mundo, e prove que está à vontade com o estilo de Dirt 5. Ah, e fique ligado para mais notícias sobre novos modos divertidos – algo jamais visto em Dirt .

5. Tudo, Ampliado 

Corajoso e arrojado, gritante e exagerado, prepare-se para um mundo ampliado de corridas off-road do qual com certeza vai querer fazer parte. Estamos dedicados à ideia de deixar você se expressar de forma única, da maneira que quiser, e vamos ampliar suas conquistas, criações e sua vibe em todos os espaços da comunidade Dirt 5. 

Sinta o estilo cultural do som alto dos motores, buzine e faça drifts à vontade, conquiste qualquer terreno a sua frente. A vibe de Dirt 5 eleva tudo ao máximo. E aí… está pronto para se jogar?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields