Veja o Novo Trailer da História de The Last of Us Part II

8 0
Veja o Novo Trailer da História de The Last of Us Part II

Disponível para PS4 em 19 de junho.

As últimas semanas foram bem agitadas, e com a nossa data de lançamento confirmada e o desenvolvimento de The Last of Us Part II concluído, falta pouco mais de um mês até o lançamento, no dia 19 de junho de 2020. É uma sensação no mínimo surreal. Este projeto representa não apenas anos de trabalho duro e paixão de todos aqui da Naughty Dog, como também a continuação de uma jornada que começou com Ellie, Joel, e todos vocês, mais ou menos sete anos atrás. Tivemos algumas reviravoltas, mas temos sorte de ter vocês conosco durante todo o caminho. Seu entusiasmo e apoio significam muito para todos aqui do estúdio.

Conforme a gente se prepara para a reta final antes de The Last of Us Part II chegar em suas mãos, tem muita coisa que queremos compartilhar com vocês, a começar pela estreia do nosso novo trailer, que mostra uma breve janela do próximo capítulo da história de Ellie e Joel.

The Last of Us Part II | Galeria Completa

E o ritmo só vai acelerar daqui pra frente, então fique de olho em mais notícias emocionantes enquanto contamos as semanas, dias e horas até o lançamento de The Last of Us Part II. Por último, já que muitos de vocês pediram, é com prazer que anunciamos que a pré-venda está de volta, incluindo da versão digital de The Last of Us Part II na PlayStation Store, e das cópias físicas nas lojas participantes pelo mundo todo. O lançamento também terá mídias físicas, e aproveite o desconto de até 20% para esta modalidade durante a pré-venda. A disponibilidade varia de acordo com sua região e lojas próximas. Para mais detalhes, entre em contato com os varejistas locais que têm o título disponível. 

Até lá, se cuidem!

Neil

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields