The Drop: Novos Jogos PlayStation para 5 de Maio de 2020

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 5 de Maio de 2020

John Wick Hex mostra uma história original que se passa antes dos eventos dos filmes.

John Wick Hex chega ao PS4 dia 5 de maio, misturando ação e estratégia graças aos encontros cronometrados. Entre na mente do herói de ação imbatível para planejar e executar. É — ele está de volta.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo


Emma: Lost In Memories  PS4, PS Vita — Digital (Disponível dia 8 de maio)


Emma: Lost in Memories é um game de plataformas em 2D onde as plataformas e as paredes desaparecem aos poucos conforme você encosta nelas. Pense, monte sua estratégia, corra, salte e sinta-se no mundo surreal e poético onde tudo está desaparecendo. 


Fury UnleashedPS4 — Digital (Disponível dia 8 de maio)


Fury Unleashed é um game estilo rougelite com muita ação e plataformas — sempre que elimina um inimigo, seu combo aumenta. Atinja certos patamares e seus poderes de resistência de dano e cura entram em ação! Dá até para terminar o jogo todo em um só combo! Será que consegue?


Infinite – Beyond The Mind PS4 — Digital (Disponível dia 7 de maio)


Será que você tem uma chance contra a maligna Queen Evangelyn e seu exército? Você é a última esperança para evitar que ela domine o mundo! Infinite – Beyond The Mind é um divertido jogo de plataformas e ação em 2D onde você enfrenta a Queen Evangelyn Bramann. Jogue como Tanya ou Olga, duas garotas com o poder de deter o exército e derrotar a rainha má.


John Wick HexPS4 — Digital


Torne-se Baba Yaga. John Wick Hex é um jogo de estratégia veloz, cheio de ação, que faz você pensar e agir como John Wick, o assassino profissional da série de filmes de sucesso. 


Ping Redux PS4 — Digital (Disponível dia 6 de maio)


Ping Redux possui 100+ fases e 12 chefes inspirados em games clássicos, para manter a jogabilidade variada. Com bombas, lava, obstáculos móveis e todo tipo de bloco no seu caminho, será que consegue vencer?


Reed 2 PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)


Reed acorda… nas memórias do antigo supercomputador… Reed falhou. O reboot falhou, e agora o mundo digital está mais uma vez sendo destruído. Antes da pane do supercomputador, Reed recebeu arquivos de backup que devem ser entregues ao Developer. O mundo virtual está condenado, serás que você consegue alcançar o Developer?


SupermashPS4 — Digital (Disponível dia 8 de maio)


SuperMash é um game que cria games! Junte dois gêneros de games e obtenha um jogo completamente novo sempre, depois desafie seus amigos para ver como se saem. Acha que a mistura que você criou é impossível? Compartilhe seu MASH Code com um amigo ou streamer e veja se conseguem completá-lo!


Taimumari: Complete EditionPS4 — Digital (Disponível dia 4 de maio)


Taimumari: Complete Edition inclui o jogo completo Taimumari, além de todas as novidades do mini game Legend of Himari! Controle Himari, a jovem feiticeira que viaja pelo mundo para restaurar o equilíbrio pelo mundo todo!


Task Force KampasPS4 — Digital


Inspirado pela era de ouro dos jogos de tiro japoneses, Task Force Kampas combina ação retrô com convenções modernas, com novas mecânicas e fases aleatoriamente geradas, com chefes criados à mão.


Ubermosh: OmegaPS4 — Digital


Ubermosh: Omega, o último volume da série, é o ápice do conceito “luta de 90 segundos lotada de armas”. Os jogadores podem escolher um Saint, customizá-lo para seu estilo de jogo e tentar sobreviver um poço cheio de armas onde você pode cortar balas com espadas, usar poderes psiônicos e se esquivar de chuvas de projéteis.


Void Bastards PS4 — Digital (Disponível dia 7 de maio)


Esqueça tudo que sabe sobre os jogos de tiro em primeira pessoa: Void Bastards pede que você tome o controle, não apenas atire sem pensar. A sua tarefa é liderar seu bando de Void Bastards para fora da Sargasso Nebula. Você toma as decisões: onde ir, o que fazer e contra o que lutar. Depois, execute sua estratégia enquanto encara inimigos terríveis e estranhos. 


Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.


Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields