Pistol Whip Chega para PS VR na Metade do Ano

1 0
Pistol Whip Chega para PS VR na Metade do Ano

Torne-se um herói da ação rítmica neste game da Cloudhead Games.

Sabe quando os trailers de filmes de ação sincronizam os tiroteios e a pancadaria para ficarem no ritmo da música? É assim que você se sente quando joga Pistol Whip, nosso primeiro, e único em todos os sentidos, FPS rítmico para o PlayStation VR. Você se tornará o heróis de seu próprio filme de ação, com inimigos criados à mão e ambientes sincronizados com uma trilha sonora alucinante.

Desde que lançamos o jogo no PC ano passado, Pistol Whip se tornou um dos games de realidade virtual mais bem recebidos de todos, conquistando até o prêmio de Reality Game do Ano, na 2020 DICE Awards. Estamos extremamente animados em trazer Pistol Whip até a família PSVR ainda este ano, para que vocês se tornem o herói de ação que sempre quiseram ser.  

Em Pistol Whip, nos inspiramos pelo tom e estilo de filmes de ação como John Wick e Equilibrium, além de clássicos do PSVR como Beat Saber e Superhot. Feito para pegar e jogar sem demora, com controle simples, Pistol Whip é fácil de aprender mas difícil de dominar. Por padrão, você usa um único controle PlayStation Move para mirar e atirar, para que possa segurar a sua mão com a outra como um verdadeiro herói de filme de ação. 

Ao contrário dos jogos tradicionais de ritmo, Pistol Whip possui fases dinâmicas, em vez de um fundo vazio. Um ímpeto constante e confortável o leva por várias “cenas” inspiradas por cenários de filmes de ação, de assaltos à banco até ataques em aeronaves. Cada cena possui três dificuldades, e temos várias opções de personalização de armas e modificadores de jogabilidade, incluindo usar duas armas ao mesmo tempo, para mudar as coisas, desafiá-los, e incentivar novos estilos de jogo, enquanto você corre atrás da maior pontuação. 

Também ao contrário dos jogos tradicionais de ritmo, Pistol Whip não tem limites definidos; você tem liberdade total para atirar, se esquivar, e bater de perto em alvos no ritmo que achar correto, sem ordem específica. Você receberá pontos bônus se eliminar inimigos ao ritmo da música, mas pode jogar Pistol Whip completamente fora do ritmo, como um jogo de tiro clássico. Seja jogando seguindo a tática ou a música, Pistol Whip oferece controle sem precedente ao jogador. 

Pistol Whip foi criado por nossa equipe veterana de desenvolvedores VR para aproveitar a fisicalidade da realidade virtual. Em Pistol Whip para PlayStation VR, você pode usar todo seu espaço para se esquivar de tiros, evitar obstáculos, e dar umas boas coronhadas. Para quem curte fitness, Pistol Whip também pode ser usado como ferramenta de treino para manter seu corpo em dia durante a quarentena. Além disso, é divertido e você pode jogar com estilo. 

Como uma equipe veterana em realidade virtual, também nos focamos bastante no conforto. Em Pistol Whip, criamos um design de locomoção que coloca o conforto em primeiro lugar, mesmo durante os momentos mais caóticos. Com este design, você poderá se movimentar sem medo de náuseas, com foco total na ação e no ritmo. Se você tem uma sensibilidade alta a movimentos e tenta evitar jogos de VR por isso, Pistol Whip pode ser o jogo certo para você.  

Quando Pistol Whip chegar para PSVR ainda este ano, a história não terminará. Continuaremos a oferecer suporte ao game com atualizações de conteúdo nos meses seguintes, com novas cenas, opções de customização e mais a ser revelado. 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields