O Primeiro Boss Battle Episode de Dragon Ball Z: Kakarot Chega Amanhã para PS4

0 0
O Primeiro Boss Battle Episode de Dragon Ball Z: Kakarot Chega Amanhã para PS4

Ultrapasse seus limites e conquiste a transformação Super Saiyan God para ter uma chance contra Beerus.

Olá pessoal! Sou Ryosuke Hara, produtor chefe de Dragon Ball Z: Kakarot. Gostaria de agradecer a todos vocês por apoiarem o jogo até agora. Teremos mais conteúdo novo e emocionante em breve, começando com um Boss Battle Episode que apresenta Beerus e Whis, do filme Dragon Ball Z: Battle of the Gods, aos jogadores. 

Este DLC será o primeiro Boss Battle Episode que os donos do Passe de Temporada poderão acessar. O Passe inclui 2 Boss Battle Episodes e 1 Additional Scenario. Em termos de volume de conteúdo, cada Boss Battle Episode equivale a algumas poucas Sub Stories juntas. O Additional Scenario será mais ou menos do tamanho de uma saga de história (como as sagas Saiyan ou Frieza).

Neste primeiro Boss Battle Episode, os jogadores terão a chance de enfrentar o oponente mais poderoso que já encararam até agora, e aumentar sua própria força e nível de poder. Entretanto, lembre-se que este episódio de DLC não segue a história do filme; em vez disso, terá seu próprio cenário, com foco na jogabilidade de combate.

O foco deste DLC é melhorar a sua força seguindo o regime de treino de Whis, para que Goku e Vegeta acordem um novo poder e finalmente consigam desafiar Beerus, o mais poderoso de todos os oponentes. Os jogadores também poderão lutar contra um Beerus de nível 250 desde o início. Jogadores confiantes podem encarar este desafio sem passar pelo treinamento de Whis.

Não é necessário que os jogadores terminem a história principal para jogar este DLC, estão livres para jogar como quiserem! Podem até jogar o novo DLC e obter a forma Super Saiyan God desde o início, derrotando Raditz em apenas um gole.

A segunda parte deste DLC ainda está sendo desenvolvida, e não posso dar spoilers dos detalhes ainda, mas acreditem, é melhor começar a ganhar níveis e melhorar seus personagens o máximo possível…

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields