The Drop: Novos Jogos PlayStation para 28 de Abril de 2020

6 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 28 de Abril de 2020

Comemore o retorno de uma lenda dos games com Streets of Rage 4, que chega para PS4 esta quinta.

Uma lenda dos games retorna! Streets of Rage 4 chega até o PS4 na próxima semana, 25 anos depois do terceiro título da série. O desenvolvedor Lizardcube traz animações sem igual ao jogo, brilhantemente recriando personagens como Blaze, Axel, e mais… e novos personagens se juntam à luta também. Fãs das antigas também podem curtir os sprites retrô — com pixels à mostra e tudo.

Outros destaques da próxima semana incluem Moving Out, Telling Lies, Sakura Wars, e Snowrunner.

Para ver uma a completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo


Active NeuronsPS4, PS Vita — Digital (Disponível em 29 de abril)


Active Neurons é um game que treina o jogador a pensar com lógica espacial. Controlando o poder do pensamento, você deve carregar os neurônios. Quanto mais neurônios forem carregados, mais saudável o cérebro se torna. Quanto mais saudável o cérebro, mais viverá seu dono.


Arcade SpiritsPS4 — Digital (Disponível em 1 de maio)


E se a terrível crise dos videogames de 1983 nunca tivesse acontecido? Nos anos de 20XX, Arcade Spirits é um visual novel e comédia romântica com uma história diferente, onde os fliperamas ainda reinam supremos como o melhor lugar para jogar. Após um emprego turbulento, seu personagem começa um novo emprego na Funplex: um fliperama local popular, com uma equipe de funcionários tão louca quanto seus clientes.


Book of DemonsPS4 — Digital (Disponível em 30 de abril)


Book of Demons é um híbrido de Hack & Slash e Deck-Building onde você decide o tamanho das missões. Use cartas mágicas e derrote o exército da escuridão nas masmorras da Old Cathedral. Salve o Paperverse das garras do Archdemon!


Daymare: 1998PS4 — Digital


Daymare: 1998 é um game de sobrevivência de terror em terceira pessoa, que recria a ambientação dos títulos icônicos dos anos 90, com uma nova história. Um incidente transforma uma pequena cidade em uma zona mortal, três personagens para usar e pouco tempo para descobrir a verdade, antes que os cidadãos transformados acabem com sua missão.


Down the Rabbit HolePS VR — Digital (Disponível em 1 de maio)


Down the Rabbit Hole é uma aventura em RV que se passa no País das Maravilhas, antes da chegada de Alice. Guie uma garota em busca de seu bichinho de estimação desaparecido, resolvendo puzzles, descobrindo segredos e fazendo escolhas pelo caminho.


Dread NauticalPS4 — Digital (Disponível em 29 de abril)


O seu cruzeiro foi bem relaxante, até que monstros de outra dimensão aparecem e matam todo mundo. Lute contra eles, gerencie seus recursos sabiamente, e convença os sobreviventes espalhados a se juntarem a você. Um RPG tático em turnos estranho e cativante.


Gun CrazyPS4 — Digital


Gun Crazy é um jogo de tiro estilo arcade veloz e frenético, uma homenagem aos clássicos das antigas! Torne-se a melhor mulher do departamento de polícia! Derrote os inimigos em quatro fases cheias de chefes poderosos e armas especiais ainda mais poderosas. 


The Inner FriendPS4 — Digital


Liderado por uma misteriosa Sombra, encare medos e pesadelos que habitam o universo do subconsciente materializado. Mergulhe em um mundo único e estranho para reviver as memórias de infância da Sombra, e encará-las para restaurar o que já foi um lugar seguro. Escuro e amedrontador, ora misterioso, o mundo de The Inner Friend é uma representação surreal de memórias e medos.


Jigsaw AbundancePS4 — Digital


Agora com mais puzzles e temas, incluindo 10 temas diferentes para escolher, quatro dificuldades que podem ser ajustadas a qualquer momento, 50 puzzles de imagens de alta qualidade, temas de fundo ajustáveis, e música calma e relaxante. 


Moving OutPS4 — Digital


Moving Out é um simulador de mudança baseado em física, super ridículo, que muda o significado de ‘co-op local’! Aceite trabalhar em mudanças na cidade de Packmore. Aproveite o modo história sozinho ou até em quatro pessoas, passando pelos subúrbios pacatos, fazendas malucas, casas assombradas e além, tudo para aumentar a reputação da sua empresa!


Sakura WarsPS4 — Digital


A Imperial Combat Revue domina o palco como a maior defesa de Tóquio contra demônios desta extravagante aventura. Soldados durante a guerra, atores de teatro durante a paz, a Flower Division não está à altura de sua reputação, e corre risco de ser desfeita. Como a nova capitã Kamiyama, cabe à você virar o jogo.


SnowrunnerPS4 — Digital


Prepare-se para a próxima geração de experiências off-road! Dirija poderosos veículos e vença ambientes extremos: lama, enchentes, neve, lagos congelados, e mais. Com 40 veículos únicos para destravar, melhorar e customizar. Jogue solo ou com outras pessoas no modo co-op para até 4 jogadores. 


Streets of Rage 4PS4 — Digital (Disponível em 30 de abril)


Uma das melhores séries de jogo de pancadaria já criadas, com som dos anos 90 e lutas exageradas pelas ruas, a icônica série Streets of Rage retorna, com um tributo digno da revitalização da ação clássica que os fãs tanto adoram.


Telling LiesPS4 — Digital


Um thriller investigativo de narrativa não linear, Telling Lies gira em torno de um conjunto de conversas secretas gravadas em vídeo. Estrelando Logan Marshall-Green, Alexandra Shipp, Kerry Bishé, Angela Sarafyan e dirigido por Sam Barlow, o criador de Her Story e Silent Hill: Shattered Memories. 


Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.


Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields