Os Torneios FIA do Gran Turismo Championships 2020 Começam no dia 25 de Abril

0 0
Os Torneios FIA do Gran Turismo Championships 2020 Começam no dia 25 de Abril

Se prepare! O primeiro palco online começa neste sábado

Os torneios GT Championships 2020, certificados pela FIA, estão chegando novamente, e os pilotos poderão participar de duas séries distintas. Na Nations Cup, jogadores competem sob sua bandeira nacional em uma competição individual. Já na Manufacturer Series, os competidores representam sua marca favorita contra todos os outros fabricantes participantes. 

Os torneios Gran Turismo Championship são certificados pela FIA, a Federação Internacional do Automóvel. Desde 2018, os torneios têm sido um sucesso, transformando a percepção das corridas online nos últimos anos, encorajando apoio de fabricantes, pilotos do mundo real e experts da FIA, que passaram a considerá-los importantes para o futuro dos esportes motorizados. 

Então, como funciona a nova temporada?

  • Os torneios FIA Gran Turismo Championships são divididos em três fases: cada uma tem 10 rodadas, e cada rodada tem três corridas.
  • Os Championships também são divididos em cinco regiões do mundo: EMEA (Europa, Oriente Médio e África); Ásia; América do Norte; América Central e do Sul; e Oceania.
  • Durante cada fase, os jogadores com ranking mais alto serão convidados a competir uns contra os outros em suas próprias corridas Top 16 Superstars

Todas as corridas Top 16 Superstars serão transmitidas no canal oficial Gran Turismo do YouTube, com a primeira transmissão de cada Região marcada para acontecer nas seguintes datas: 

  • EMEA e Ásia: 3 de maio de 2020
  • América do Norte, Sul e Central e Oceania: 4 de maio de 2020

Como participo?

  • Os jogadores elegíveis que desejarem se juntar à competição devem preencher o formulário de registro GT Sport Mode, disponível dentro do jogo através do ‘Sport Mode’;
  • Após selecionar participar dos torneios ‘Nations Cup’ ou ‘Manufacturer Series’, ou ambos, você deve se registrar e competir nas corridas online nas datas e horários determinados
  • A pontuação é feita no final de cada fase, somando os pontos recebidos nas melhores corridas de todas as rodadas anteriores. Isso determinará sua posição geral no ranking.

Onde posso acompanhar a ação?

  • Todas as corridas Top 16 Superstars serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial Gran Turismo do YouTube. A primeira transmissão das regiões começa em: 3 de maio (EMEA e Ásia) e 4 de maio (América do Norte; América Central e do Sul; e Oceania).
  • Devido à situação atual, não temos shows ao vivo que reúnam todos os pilotos no mesmo palco,=, mas isso não quer dizer que a tensão nas pistas das corridas Top 16 Superstars será menor. 

Todas as informações sobre a nova temporada e como assistir aos streams podem ser encontradas aqui.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields