Dois Anos de God of War

9 0
Dois Anos de God of War

O Santa Monica Studio homenageia a comunidade de God of War no segundo aniversário de lançamento de seu jogo épico.

Há dois anos, vocês, os fãs de God of War, juntaram-se a Kratos e Atreus em sua jornada épica. Desde então, todos nós do Santa Monica Studio continuamos a nos impressionar por sua paixão, criatividade e apoio. Abaixo, incluímos algumas das criações dos fãs que mais gostamos.

Crédito: @BT_BlackThunder // Crédito: @MaryeLeFay (Imagem por Kevin Jeukens)

Crédito: @ViridianCosmos

Veja mais criações dos fãs de God of War aqui

Para comemorar este dia, e em homenagem a nossos incríveis fãs, estamos empolgados em anunciar que temos novos produtos disponíveis para pré-venda.

Estamos nos unindo mais uma vez com a Dark Horse para trazer o diário de Atreus em God of War à vida no livro Lore and Legends. Escrito em colaboração com a equipe de God of War, este livro em capa dura trata da jornada de Atreus e Kratos pelos Nove Reinos. Ele inclui mais detalhes da história e bestiário, dossiês dos personagens e muito mais. Clique aqui para reservar sua cópia na pré-venda e ver uma prévia.

Gaming Heads está trabalhando duro para criar a nova geração de bustos em tamanho real de Kratos. Desta vez, eles capturaram Kratos da era Nórdica em toda sua glória. O busto em si foi criado usando arquivos de dentro do jogo, enquanto os detalhes mais finos foram pintados à mão. Eles mantiveram a produção em apenas 500 unidades, fazendo deste um verdadeiro item de colecionador para os verdadeiros fãs de God of War. Visite o site da Gaming Head aqui para mais imagens e detalhes de pré-venda.

“Valquíria!” Uma simples palavra que pode causar medo até nos jogadores veteranos. Qualquer um que enfrentou estas inimigas terríveis sabe o quão formidáveis elas são. Este novo poster, da Lineage Studios, permite que fãs admirem a beleza das Valquírias sem a ansiedade de agarrar o controle. Dê uma olhada aqui para saber mais.

Obrigado mais uma vez por serem os melhores fãs de todos! Vocês continuam a estar no coração de tudo que fazemos aqui no Santa Monica Studio. Fiquem seguros e lembrem-se de aproveitar a jornada. Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields