The Drop: Novos Jogos PlayStation para 21 de Abril de 2020

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 21 de Abril de 2020

Participe de batalhas multiplayer estratégicas 4-v-1 em Predator: Hunting Grounds

Os momentos memoráveis da abertura do filme Predador original podem ser vistos em quase todas as partidas de Predator: Hunting Grounds. Diálogo de filme de ação e missões para se infiltrar na selva logo se transformam em um tiroteio caótico que, devagar e sempre, acaba ficando muito sério quando um inimigo de outro planeta destrói uma equipe Fireteam elite inteira com precisão macabra. Mas desta vez, você também pode ser o Predador e caçar quatro outros jogadores enquanto tentam completar suas missões. Termine o serviço e “Vá para o helicóptero!”. 

Para ver a lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo


Aces of the MultiversePS4 — Digital (Disponível em 23 de abril)


Aces of the Multiverse é um game jogado em múltiplas realidades paralelas. De um lado, temos personagens de ficção científica competindo em um emocionante torneio. De outro, há os jogadores de seus universos reais, e com a ajuda de seu Xplora Smart Watch, pode destravar novos personagens, equipes e estádios.


Deliver Us The MoonPS4 — Digital (Disponível em 24 de abril)


Deliver Us The Moon é um thriller Sci-Fi em um futuro próximo apocalíptico, onde os recursos naturais da Terra foram exauridos. Uma colônia lunar que providenciava suprimento vital de energia foi abandonada. Um astronauta solitário é enviado até a lua em uma missão crucial para salvar a humanidade da extinção. Você salvará a humanidade ou será esquecido na escuridão do espaço? 


Guard DutyPS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)


Descubra como a história de um misterioso Agente no futuro e de um Castle Guard do passado se juntam neste game de aventura tradicional estilo ‘point and click’. Com a ajuda de um Castle Guard leal, alguém se infiltrou no reino e sequestrou a princesa. Mil anos depois, junte-se ao Agent Starborn para salvar a Terra, e derrotar um mal que paira há séculos!


Help Will Come TomorrowPS4 — Digital


Na região selvagem da Sibéria, na véspera da October Revolution, os passageiros devem sobreviver à uma catástrofe no trem Transiberiano. Gerencie recursos e fique vivo no gelo da Sibéria até que a ajuda chegue, encarando perigos, fraquezas, e acima de tudo, seus próprios preconceitos. 


MotoGP20PS4 — Digital (Disponível em 23 de abril)


Ligue os motores para um novo capítulo da série MotoGP! MotoGP 20 está de volta com o modo Managerial Career e mais. Gráficos ainda mais realistas o aguardam, jogabilidade melhorada, e uma nova maneira de vivenciar o conteúdo histórico e toda a emoção da temporada 2020!


Obey MePS4 — Digital


No mundo atual, o Paraíso e o Inferno estão travados em um conflito milenar pelas almas da humanidade. Vanessa Held, uma mera Soul Huntress infernal, e seu companheiro Hellhound, Monty, vão virar o jogo com suas próprias mãos.


Predator: Hunting GroundsPS4 — Digital (Disponível em 24 de abril)


Seja a caça ou o caçador neste jogo de tiro multiplayer assimétrico que coloca o homem contra o Predador. Como membro da Fireteam, complete missões antes que o Predador o encontre. Ou seja o Predador e cace sua presa.


Spuds UnearthedPS4 — Digital (Disponível em 24 de abril)


Lute para criar sua própria tribo Spud e fazer seu planeta prosperar neste hilário jogo de ação e estratégia, com um toque de brincar de deus. Vá para planetas diferentes, melhore seus heróis e crie novas armas para suas conquistas galáticas!


Trials of ManaPS4 — Digital (Disponível em 24 de abril)


O remake de Trials of Mana traz a amada história e os personagens de Seiken Densetsu 3 (o terceiro jogo da série Mana) de maneira impecável até o gamer moderno. Quando o mundo estava coberto de escuridão, a Goddess of Mana empunhou a Sword of Mana para derrotar os oito Benevodons, monstros da destruição…


Wonder BladePS4 — Digital


A princesa foi capturada por um vilão maníaco novamente! O que você está esperando? Pegue sua arma, liberte a princesa e salve o mundo! Com todos esses combos incríveis, golpes finais de detonar e magias devastadoras, os inimigos não vão saber o que os atingiu. Não deixe de usar uma fantasia para torná-lo um aventureiro único. 


Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields