The Drop: Novos Jogos PlayStation para 14 de Abril de 2020

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 14 de Abril de 2020

Embarque em uma aventura de espionagem, maldade e romance em Blind Men.

Keegan possui grandes ambições malignas, mas não pode realizá-las sem a sua ajuda. Embarque em uma aventura de espionagem, maldade e romance em Blind Men, que chega para PS4 e PS Vita na próxima semana.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo


AFL Evolution 2PS4 — Digital (Disponível em 16 de abril)


A Evolução continua. Um verdadeiro reflexo do jogo moderno da AFL. Corra atrás de seus objetivos com mais profundidade, melhores escolhas de jogadores e ligas estaduais. Inclui Guernsey Creator, Player e Team Management. Crie e compartilhe online no FanHub. jogue um contra um e lidere o placar, ou jogue em até oito pessoas online.


Blind MenPS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)


Será que Keegan consegue ganhar uma reputação para si mesmo, ou cairá vítima das maquinações de seu inimigo? Como o sobrinho de um super vilão aposentado, não há nada que Keegan deseja mais do que se tornar um também — e quer maneira melhor do que se juntando à League of Evil? Tudo que ele precisa fazer é cometer um crime para completar seu teste.


Double Dragon ⅡPS4 — Digital (Disponível em 16 de abril)


O segundo episódio da saga de Billy e Jimmy: Double Dragon II: The Revenge! Os irmãos Lee estão de volta para vingar a morte de Marian pelas mãos dos Shadow Warriors! Lute contra gangues de rua, ninjas e guerreiros mutantes gigantes, além de tetos com armadilhas e mechas com garras afiadas, usando os novos Hyper Uppercut ou o Flying knee kick!


Double Dragon ⅢPS4 — Digital (Disponível em 16 de abril)


Mais um episódio da saga dos irmãos Lee. O terceiro e mais famoso da série. Viaje pelo mundo em busca de Marian e da Pedra de Rosetta Stone, já que ambas estão desaparecidas! Desta vez você pode escolher mais do que apenas Billy e Jimmy para jogar, já que os oponentes mais fortes que derrotar podem se juntar à sua causa e se tornarem personagens jogáveis! Uma aventura rica em conteúdo no terceiro título Double Dragon.


Fishing Sim World: Pro Tour Collector’s EditionPS4 — Digital (Disponível em 15 de abril)


Uma competição no modo carreira contra mais de 100 pescadores profissionais para se tornar o melhor do mundo. Jogue como quiser no modo Custom Multiplayer e nos torneios online, usando equipamento de mais de 50 marcas do mundo real, buscando 29 espécies diferentes de peixes. 


Freakout: Calamity TV ShowPS4 — Digital (Disponível em 17 de abril)


Freakout: Calamity TV Show é um divertido ‘Top-Down-Dual-Stick-Shooter’ inspirado pelos antigos games dos fliperamas, e pelos mais recentes jogos de tiro Die & Retry. Em uma distopia perturbada, cheia de mutantes e máquinas de guerra, você é a estrela de um reality que pode acabar sendo real demais. Lute pelas várias levas de inimigos, junte-se á revolução e tente derrotar a maligna Fizzy Corp.


Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.


Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields