Temporada 3 de Modern Warfare Traz Conteúdo Exclusivo para Jogadores PlayStation

1 0
Temporada 3 de Modern Warfare Traz Conteúdo Exclusivo para Jogadores PlayStation

Talsik Backlot, Hovec Sawmill e Aniyah Incursion entram para a lista de mapas Multiplayer 6x6 amanhã.

Echo 3-1, reportando para a missão. Alex, o Operador visto pela última vez na Campanha de Modern Warfare, retorna à batalha com a Temporada 3 nos modos Multiplayer, Special Ops e Warzone. Alex está disponível no sistema do Passe de Batalha desta Temporada, que inclui duas armas gratuitas, um Golpe Final canino, que deixa o melhor amigo do homem eliminar um inimigo, skins de veículos, e mais! Continue lendo para saber mais sobre a nova Temporada de Modern Warfare e o conteúdo exclusivo* para Playstation.

Lute com Duas Novas Armas

Disponíveis no sistema do Passe de Batalha, os jogadores podem receber duas armas gratuitas – o rifle SKS (Tier 15) e a pistola Renetti. 

Pistola Renetti – Uma pistola semi automática equilibrada, com opção para três tiros seguidos, mortal no combate de perto. 

Rifle SKS – Este Marksman Rifle sniper leve, semi-automático, é extremamente ágil e possui taxa de tiros maior do que qualquer outra arma nesta classe. Customize esta arma usando projetos de arma ou no Gunsmith, alterando suas capacidades para o que precisar nos modos Multiplayer ou Warzone. 

Prepare-se para Novos Modos de Warzone e Multiplayer

Quer ampliar seu trio? Quartetos estreiam em Warzone no início da Temporada, e dois novos modos Multiplayer chegam depois, no meio da Temporada. 

Vivencie Novos Campos de Batalha Multiplayer

A terceira Temporada de Modern Warfare conta com três mapas Multiplayer 6×6 – Talsik Backlot, uma nova versão do Backlot de Call of Duty 4: Modern Warfare, Hovec Sawmill, um campo de batalha rural, e Aniyah Incursion, uma versão tática e menor de Aniyah Palace. 

Dicas para Hovec Sawmill

1.     Olha à sua volta… e para cima. Os telhados de Hovec Sawmill podem estar cheios de inimigos esperando para eliminar alvos desavisados. Mantenha seus olhos abertos e preste atenção no brilho de um sniper para saber se estão mirando em você. 

2.     Silencioso e Mortal. Como o rio de Hovec Sawmill possui um som reconhecível, considere usar o Field Upgrade Dead Silence, já que atravessar o rio pode revelar sua posição. 

3.     Lute à Distância. Linhas de visão de média e longa distância ambas têm seu lugar em Hovec Sawmill, então considere usar uma arma com um escopo híbrido para poder encontrar seu alvo a qualquer distância.  

Mais para Playstation: Conteúdo Exclusivo* Sony para a Temporada 3 de Modern Warfare

Shoot House (Survival)

Disponível já em partidas privadas, dure mais que o inimigo neste mapa Multiplayer favorito dos fãs, Shoot House. Lute com seu esquadrão e encontre pontos ideais para derrotar levas de inimigos, como por exemplo, o terreno elevado no escritório. Bloqueie as entradas com armadilhas e explosivos e mostre suas habilidades de atirador. Ou então conquiste os portões Alpha e Bravo para ter mais espaço para manobrar e eliminar inimigos. Com novas táticas e estratégias, redescubra Shoot House para derrotar o inimigo em Survival. O mapa Survival de Shoot House estará disponível em partidas públicas a partir de 28 de abril, mas jogadores podem testar suas habilidades e refinar suas estratégias desde já em partidas privadas.

Call of Duty: Warzone – Combat Pack (Temporada 3)

Gratuito para todos os assinantes Playstation Plus, jogadores de Modern Warfare e do free-to-play Warzone podem obter o Combat Pack de Call of Duty: Warzone. Aqui vão os detalhes do pacote, incluindo onde e quando baixar.

O pacote inclui:

  • Skin de Operador Épica para Wyatt
  • Diagrama Épico de Sniper Rifle  Lendário de Marksman Rifle
  • Diagrama Épico de Pistola 
  • Faca de Combate Épica 
  • Pingente de Arma Épica
  • Cartão de visita animado 
  • Spray 
  • Token de 60-minutos de Double Weapon XP

Baixe o Pacote na sessão PS Plus da Playstation Store. 

Receba um Novo e Exclusivo* Projeto de Arma em Missões Multiplayer

Jogadores podem ir até a aba Quartel, no modo Multiplayer, para encontrar a mais nova missão PlayStation da Temporada 3. Visite a aba Quartel de Modern Warfare para ativar esta missão e, ao completar seus passos, receber a recompensa final – o projeto de arma de um rifle de assalto exclusivo.

A Temporada 3 de Modern Warfare chega no dia 8 de abril. 

* Conteúdo Exclusivo por Tempo Limitado, até o dia 1 de outubro de 2020

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields