The Drop: Novos Jogos PlayStation para 7 de Abril de 2020

3 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 7 de Abril de 2020

Final Fantasy VII Remake vem aí!

Acho que não preciso nem escrever uma introdução para esta semana, não é?

Final Fantasy VII Remake chega no dia 10 de abril. Aproveite o The Drop.

The Drop Logo

AFL Evolution 2
PS4 — Digital (Disponível em 9 de abril)
A Evolução Continua. A verdadeira imagem de um jogo moderno da AFL. Busque seus objetivos com mais profundidade, escolhas melhores, autonomia e ligas estaduais. Inclui: Guernsey Creator, Player e Team Management. Crie e compartilhe online no FanHub. Jogue um contra um e lidere o placar, ou junte-se com até oito amigos online.
Below
PS4 — Digital
Explore, Sobreviva, e Descubra o que há por baixo deste dungeon crawler de ambientação meditativa. Below apresenta um vasto submundo de labirintos em constante mutação, e sombras por todo canto. O que há lá embaixo? Apenas os corajosos saberão.
Biped
PS4 — Digital (Disponível em 8 de abril)
Biped é um game de ação e aventura co-op em 3D, com forte foco na colaboração constante entre dois jogadores. Dois pequenos robôs bípedes, Aku e Sila, andam lado a lado e embarcam em uma jornada divertida para completarem sua missão na Terra.
Construction Simulator 3 – Console Edition
PS4 — Digital
Construction Simulator 3 retorna à Europa! Descubra uma idílica cidade européia com veículos licenciados oficialmente por marcas famosas. Aceite contratos diversos e desafiadores. Molde o horizonte de sua cidade e aumente a sua frota de veículos.
Convoy: A Tactical Roguelike
PS4 — Digital (Disponível em 8 de abril)
Convoy é um roguelike tático onde você atravessa terras inóspitas em busca de partes para sua nave quebrada. Você viaja com seus veículos de combate em comboio tentando consertar sua nave. Mantenha seu comboio e sua carga segura de ladrões, assaltantes e outros inimigos durante sua jornada.
Disaster Report 4: Summer Memories
PS4 — Digital
Um pacato dia de verão se transforma em uma catástrofe quando um imenso terremoto atinge a cidade, causando o caos total. Para sobreviver, você deve navegar locais conhecidos sob circunstâncias desconhecidas. Os sobreviventes que encontra e as decisões que toma determinarão como a sua jornada e esta crise terminarão. .
Final Fantasy VII Remake
PS4 — Digital (Disponível em 10 de abril)
A reimaginação espetacular de um dos games mais visionários de todos os tempos, Final Fantasy VII Remake reconstrói e expande o lendário RPG para os dias de hoje. O primeiro de uma saga de múltiplas partes, com profundidade inconcebível para o original. Uma história incrível, personagens inesquecíveis, batalhas épicas e excelência técnica, em um só lugar.
Form
PS VR — Digital
Entre em uma aventura surreal onde os puzzles são feitos de sonhos e memórias. Resolva o mistério por trás de um antigo artefato. Percorra um mundo que se transforma à sua volta. Transcenda esta existência. A Charm Games apresenta Form, uma aventura surreal que se passa nos confins da mente humana.
Galaxy of Pen & Paper +1 Edition
PS4 — Digital
Galaxy of Pen & Paper é um RPG meta em turnos, sobre um grupo de jogadores rolando dados no ano de 1999! Crie seu próprio mestre de jogo e seu grupo de RPG enquanto jogam, exploram planetas distantes em sua imaginação, lutam contra alienígenas estranhos e salvam a galáxia na era da internet discada e dos disquetes!
Null Drifter
PS4 — Digital
Arrase em uma simulação ‘1-bit lo-fi’ que gradualmente treinar sua habilidade de se tornar o maior piloto de caça espacial! Secretamente uma parte do mundo de Project Starship, este game de tiro é feito para preparar pilotos para sua missão contra as forças despertadas do vazio.
A Room Where Art Conceals
PS VR — Digital (Disponível em 8 de abril)
No futuro distante, muitas obras de arte desapareceram durante o tumulto, e as pessoas perderam suas emoções na indiferença trazida pela sobrevivência. Você acidentalmente abre a porta de um espaço misterioso, e de alguma maneira desperta o robô guardando as pinturas, que então o guiará em sua jornada para encontrá-las, entrando no mundo de cada uma e vivendo as emoções de cada obra de arte fascinante.
Rush Rover
PS4 — Digital (Cross-Buy)
Rush Rover é um jogo de tiro em 2D com visão de cima para baixo e mecânicas similares aos jogos de tiro tradicionais. Inclui criação de mapas aleatória, armas únicas, vários inimigos diferentes, lutas emocionantes contra chefes e uma trilha sonora de chiptune dinâmica.
Troubleshooter
PS4 — Digital (Disponível em 9 de abril)
Porque os dinossauros foram extintos? Clima ruim? Meteoros? Ou um maníaco com cabelos de arco-íris? Quem sabe! Troubleshooter é um jogo de tiro estilo arcade. Lute contra levas intermináveis de dinossauros desavisados e prove que é o melhor! Chame um amigo e destruam tudo juntos. Use chuvas de meteoros e poderes para obter a vantagem.

Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields