Dicas e Truques para Você Dominar Resident Evil 3 e Resident Evil Resistance

0 0
Dicas e Truques para Você Dominar Resident Evil 3 e Resident Evil Resistance

Capcom dá dicas de como navegar Raccoon City como Jill, uma Sobrevivente, ou como um Mastermind sádico.

Resident Evil 3 chega hoje para PS4, e vem acompanhado de alguns amigos — tanto o enorme Nemesis, que irá perseguir Jill pelas ruas da cidade, quanto Resident Evil Resistance, o game de sobrevivência e terror 4v1. Nesta nova experiência, quatro Sobreviventes devem vencer um sinistro Mastermind determinado a evitar que escapem de uma série de experimentos terríveis. Resident Evil Resistance está incluso em Resident Evil 3, então você terá duas experiências de terror para explorar.

Talvez já tenha lido o blog do Tim com algumas dicas excelentes para Sobreviventes e Masterminds em Resident Evil Resistance, então hoje montamos um pequeno guia para ajudá-los a aproveitar seu tempo na Raccoon City de Resident Evil 3 ao máximo.

Luzes Brilhantes, Cidade Grande

Jill passará bastante tempo nas ruas da cidade que um dia chamou de lar, e felizmente para você, um mapa de Raccoon City está disponível para ajudá-lo a encontrar seu caminho. Faça bom uso dele, já que seu mapa pode informar se deixou algum item para trás em uma área, e até mostra quais portas estão trancadas.

Fãs do Resident Evil 3: Nemesis original que ficarem atentos poderão reconhecer lojas como Eagle’s Pet Shop, enquanto novos locais, como Moon’s Donuts, são ótimos para parar e descansar por um momento. Fique de olhos abertos e ouvidos antenados também. Portas chacoalhando ou grunhidos distantes significam inimigos se aproximando — embora zumbis podem logo se tornar a menor de suas preocupações conforme passa pelas ruas e prédios de Raccoon City.

Dê Uma Misturada

Me avise se já ouviu essa antes: Uma erva verde e uma erva vermelha são uma receita para se curar completamente. Resident Evil 3 continua esta longa tradição, sendo uma maneira fácil de restaurar sua vida quando precisar. As ervas vermelhas são menos comuns, mas não funcionam sozinhas. Certifique-se que possua algumas ervas verdes sobrando para misturá-las e criar poderosos itens de cura!

Por falar em misturar, a combinação de munição do Resident Evil 3: Nemesis original (trazida para Resident Evil 2 no ano passado) está de volta. Há diferentes tipos de pólvora, e combinações diferentes criam tipos de munição diferente. Crie a munição que se encaixa com seu estilo de jogo, e que precisará para os desafios à frente — mas não se esqueça de planejar! Apenas um vidro de pólvora não faz nada sozinho.

Alto, Misterioso, e Mortal

Se já jogou a demo Raccoon City de Resident Evil 3 — e se ainda não jogou, vá baixar já após terminar de ler! — você já sabe que Nemesis é uma força enorme que terá que enfrentar. Ele não desistirá sem uma luta, mas você pode atordoar Nemesis… temporariamente. O que fazer depois é você que diz, mas ficar por perto não ajuda muito. Se quiser enfrentá-lo, traga suas armas mais fortes, e treine sua esquiva perfeita (R1 quando um ataque estiver prestes a acertar) para sair do caminho e contra atacar segurando L2 para mirar e desacelerar as coisas por alguns segundos.

Querido Diário…

Essa é fácil — lembre-se de salvar seu jogo com freqûencia nas máquinas de escrever, principalmente se acabou de fazer algo legal, economizou munição, ou conseguiu escapar perfeitamente de uma horda faminta. Nunca se sabe o que está espreitando pelo próximo canto, então gravar seu progresso é sempre uma boa idéia. Não custa nada salvar, então faça sempre!

Antes de terminar, que tal mais umas dicas para Resident Evil Resistance? Você vai querer aproveitar ao máximo suas primeiras partidas, então aqui vão algumas recomendações para novos Sobreviventes e Masterminds:

Ouviu Isso?

Tim já mencionou isso em seu artigo, mas a comunicação por voz pode fazer toda a diferença para os Sobreviventes. Não importa se está jogando com um grupo de amigos, ou fazendo novos amigos conforme joga, tenha respeito e apoie seus aliados quando se comunicar nas partidas, e terá mais chances de chegar vivo até o fim.

Mas o voice chat tem um outro lado; Masterminds astutos podem optar por usar seu próprio microfone para provocar os Sobreviventes e ouvir a conversa deles, somando uma camada psicológica aos procedimentos. Um Mastermind pode ouvir, e brincar com a mente de seus cobaias, respondendo apenas algumas vezes à eles. O silêncio pode ser o som mais aterrorizante de todos também.

Conheça Seus Limites

Tanto os Sobreviventes quanto os Masterminds possuem várias habilidades à sua disposição, então não tenha medo de ir pegando o jeito ao jogar algumas partidas. Para os Sobreviventes, isso significa descobrir quando usar suas poderosas Fever Skills. Tyrone possui Rally, que pode diminuir o dano quando um Tyrant aparece, por exemplo, enquanto o Bullet Storm de Becca é ótimo para limpar salas inteiras de inimigos com a arma certa em mãos.

Os Masterminds, por outro lado, devem ficar de olho em quanta energia possuem e em quantas criaturas colocaram. Pode ser tentador encher uma sala de inimigos, mas uma granada bem usada pode arruinar todo esse esforço rapidamente (e com um estouro). Mantenha um pouco de energia, e planeje para o futuro — tente desgastar os Sobreviventes e esgotar seu tempo ao invés de sempre atacar de frente.


Isso é tudo que temos, agora vá desbravar as ruas de Raccoon City em Resident Evil 3, que já está disponível. E não se esqueça — Resident Evil 3 inclui o game de sobrevivência e terror 4v1 Resident Evil Resistance, então junte alguns amigos online e tentem escapar como Sobreviventes, ou seja um Mastermind e esmague a esperança deles. Vou ficar de olho em vocês pelas câmeras do Mastermind!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields