A História por Trás da Criação de HyperParasite

0 0
A História por Trás da Criação de HyperParasite

Crianças dos anos 80 usam música, filmes e games de sua infância como inspiração para criar o jogo dos seus sonhos em 2020.

Todos nós aqui da Troglobytes nascemos nos anos 80, cercados pela cultura pop caracterizada por filmes cafonas de ação e games clássicos. Você nota isso só de olhar para nosso pequeno estúdio — as paredes estão cobertas de pôsteres de filmes de ação, e temos uma coleção de consoles vintage daquela era.

Temos uma cabine de fliperama no escritório que roda Avenging Spirit. Um dia, enquanto estávamos dando uma pausa no desenvolvimento para alimentar nosso vício de jogos retrô, do nada bateu o conceito de HyperParasite: você joga como um fantasma que pode possuir vários personagens.

Então nos perguntamos: porque não criamos um jogo com todas as coisas que amamos dos anos 80: luta livre, aliens, renegados, boinas verdes, etc., combinados com a mecânica de possessão?

Com tantas ótimas opções para escolher, não conseguimos decidir quem seria o protagonista desse game, e foi assim que HyperParasite foi concebido: um jogo onde você pode controlar todos!

Em HyperParasite, queremos levar o jogador em uma jornada pelo lado negro dos anos 80: esqueça os heróis; no nosso jogo, você é o vilão, e os heróis são os inimigos. Já sonhou em lutar contra seus personagens favoritos dos anos 80? Então HyperParasite é o jogo para você.

Você pode possuir e controlar qualquer personagem na tela, se aproveitando de suas habilidades únicas, armas e ataques especiais em mega lutas cheias de neon e mullets.

Para mergulhar o jogador neste clima, precisávamos de algumas coisas: gráficos retrô e música SynthWave combinados com ação implacável, morte permanente (típica dos games estilo rogue-like/rogue-lite) e chefes insanos.

O game que você pode jogar agora em seu Playstation 4 é o resultado de três anos de trabalho duro; colocamos tudo de nós nele, e fizemos dele uma grande homenagem aos anos 80. Jogadores veteranos encontrarão diversas similaridades com os clássicos antigos, e com certeza reconhecerão cada referência e participação especial que colocamos no jogo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields