O FPS Espacial Boundary Chega Este Ano Para PS4

0 0
O FPS Espacial Boundary Chega Este Ano Para PS4

Os astroperators se equipam com alta tecnologia para um show de tiros em gravidade zero.

Sempre ouvimos a mesma pergunta sobre Boundary: como tivemos a idéia para um game de tiro no espaço?

Jogos de tiro em primeira pessoa são um gênero clássico com várias ambientações, que incluem guerras, cidades… e até outros planetas! Isso nos fez pensar: porque não ambientar o jogo no espaço?

Trouxemos essa idéia à vida ao criar Boundary como um FPS simulativo, com ambiente de baixa órbita, e é isso que o torna único.

Combate em Gravidade Zero

Os astronautas armados de Boundary são chamados AOs, ou Astroperators, e será preciso pensar como um. O movimento no espaço pode parecer confuso: você tem liberdade total de movimento e não está restrito pela gravidade como na maioria dos games de tiro.

Mas lembre-se: por mais possibilidades que a gravidade zero proporcione, ela traz ainda mais desafios.

Um AO bem treinado sabe como usar o ambiente para sua vantagem. Lixo espacial flutuante pode servir de esconderijo para você se aproximar, painéis solares podem são excelentes pontos de emboscada, e você pode até usar seu gancho para voar de um lugar para outro.

Personalização Especialista

Muitos personagens em Boundary podem se especializar em múltiplos papéis de combate. O nosso AO experiente, Lucas, pode ser um Assaulter ou um Sniper Specialist, cada um com sua própria Tactical Ability.

Como Assaulter, Lucas pode se injetar para ampliar seus sentidos (tipo uma dose de Adrenalina). Como Sniper, ele pode utilizar um braço auxiliar que garante uma plataforma estável para seus tiros.

Todo AO possui sua própria habilidade ativa e passiva, além de atributos diferentes, como armadura ou vida. Assim cada tem um papel exclusivo no campo de batalha do espaço.

Uma Combinação de Aeroespaço e Armas de Fogo Modernas

Além da jogabilidade, também estamos muito orgulhosos do design artístico de Boundary.

Tentamos criar um mundo crível, onde a tecnologia aeroespacial e armas militares modernas são integradas juntas. Estes dois elementos formam a fundação do nosso design.

Abordamos o desenvolvimento com a perspectiva de: “se o homem iniciasse conflitos no espaço sideral, como seria”? Boundary é a nossa visão de operações militares espaciais (obviamente com alguma licença poética).

Muitos outros já sonharam com essa idéia — espero que curta onde a nossa imaginação nos levou.

Chegando Este Ano

A parte principal de Boundary já está pronta e completa. A equipe de desenvolvimento agora está se concentrando em testar a conexão e em como adicionar mais conteúdo expansível, como personalizações, mapas e armas.

Resumindo: Boundary será lançado este ano para PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields