Going Under Chega ao PS4 em Setembro, com Roguelike de Escritórios em um Futuro Distante

0 0
Going Under Chega ao PS4 em Setembro, com Roguelike de Escritórios em um Futuro Distante

Explore as ruínas de startups de tecnologia falidas em um novo roguelite da Aggro Crab Games.

É com muito prazer que a Aggro Crab Games anuncia que trará Going Under para o PS4 em setembro!

Going Under é um dungeon crawler com inspiração roguelite que trata da exploração das ruínas amaldiçoadas de startups de tecnologia falidas. Você usa objetos de escritório como armas e luta pelos vários complexos abandonados. Fure um demônio com uma tachinha, atropele um goblin com um carrinho de correio — as suas opções de combate estão em constante mudança.

Em cada partida, você também aprenderá habilidades que mudam o jogo! Use efeitos poderosos para atear fogo a uma sala inteira, transformar inimigos em aliados, ou apenas fazer seus braços ficarem bem fortes.

A história acompanha Jackie, recém formada na faculdade, em seu primeiro estágio não remunerado no futuro não tão distante da cidade de Neo Cascadia. Embora tenha tentado um emprego de marketing inicialmente, seu dever logo se torna lutar contra monstros no porão antes que eles possam acabar com o fluxo de trabalho de todos na superfície. Seus colegas de trabalho ainda não a respeitam… mas com o tempo, podem se tornar aliados valiosos enquanto ela ataca e destrói tudo em nome de seu empregador.

Será que ela consegue completar seu estágio viva? O que aprenderá sobre a startup que a contratou, e sua misteriosa empresa-mãe? Será que consegue evitar ficar presa no porão… para sempre?

Going Under chega para PS4 em setembro de 2020! Animem-se, estagiários!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields