Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered Disponível Hoje para PS4

0 0
Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered Disponível Hoje para PS4

Reviva a campanha clássica e obtenha gratuitamente o bundle Underwater Demo Team Classic Ghost para usar nos modos Multiplayer, Special Ops e Warzone* de Call of Duty: Modern Warfare.

Originalmente desenvolvido pela Infinity Ward, e agora remasterizado pela Beenox, Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered entrega a experiência completa da história, com visuais incríveis em alta definição e os mais novos avanços de áudio, disponíveis primeiro no PS4. Se você jogou em 2009 ou é novato, esta experiência é tida pelos críticos como uma das campanhas single-player mais memoráveis já criadas.

Obtenha Gratuitamente o Bundle Underwater Demo Team Classic Ghost

Gratuito com sua compra, o bundle Underwater Demo Team Classic Ghost traz conteúdo novo para uso imediato nos modos Multiplayer, Special Ops, e Warzone de Call of Duty: Modern Warfare. O bundle inclui a skin UDT Ghost Operator, transformando a versão de Modern Warfare de Ghost na versão vista na missão “The Only Easy Day…Was Yesterday”, da campanha de Modern Warfare 2. Além disso, destrava os planos para as armas “Task Force” e “One For One”, um pingente de arma, um golpe final, um cartão de visita, um emblema e um clipe de voz icônico para Ghost, além da habilidade de pular dois níveis do Passe de Batalha.

Retorne a Um Elenco Épico

Do treinamento básico S.S.D.D. ao desfecho emocionante de Endgame, o destino do mundo está em suas mãos, conforme acompanha a Task Force 141, junto dos favoritos dos fãs, Captain John Price, Gary “Roach” Sanderson, e Simon “Ghost” Riley. Esteja preparado para lutar contra o inimigo em todas as frentes para deter uma ameaça ultra nacionalista de dominar o mundo. Você pode até reconhecer alguns lugares no remaster, que foram usados em Call of Duty: Warzone.

Baixe o jogo já na PlayStation Store. Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered não inclui as experiências Multiplayer ou Special Ops do Call of Duty: Modern Warfare 2 original.

*Requer o jogo completo. Vendido e/ou baixado separadamente.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields