The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 31 de Março de 2020

3 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 31 de Março de 2020

Fuja de Raccoon City em Resident Evil 3, ou revele a sua verdade em Persona 5 Royal.

Revisite — e tente escapar — de uma Raccoon City recriada com detalhes incríveis, no remake do blockbuster da Capcom, Resident Evil 3. Também inclui Resident Evil Resistance, que coloca quatro sobreviventes contra um Mastermind em uma batalha online multiplayer de mentes. Acha que consegue vencer?

Persona 5 Royal está pronto para roubar corações no PS4 a partir da semana que vem! Junte-se á Joker e o resto dos Phantom Thieves — incluindo a novata Kasumi — em uma versão atualizada do título mais recente da lendária série de JPRGs. Outras novidades de Royal incluem uma nova área e novas atividades, um gancho para melhor navegar os Palácios, e Showtimes: novos ataques em equipe com animações incríveis e exageradas, cheios de estilo (assim como o resto do jogo). Vista a máscara dia 31 de março!

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Battle Rockets
PS Vita — Digital
Battle Rockets™ é um game de tiro estilo ‘SHMUP’ criado exclusivamente para o PS Vita. Em Battle Rockets, cada jogador escolhe um lado — literalmente! Jogue como um de oito lutadores ‘Console-tan’, e lute contra seus amigos… ou inimigos… ou desconhecidos completos! Está pronto?
The Casebook of Arkady Smith
PS4 — Digital
Um game de investigação de mundo aberto em uma cidade futurista. Você é o famoso investigador, Arkady Smith. Explore a enorme cidade, procure por pistas, resolva puzzles e fale com suspeitos. Consegue descobrir o mistério de cada crime?
The Complex
PS4 — Digital
The Complex é um filme sci-fi interativo, da mesma empresa de Late Shift e The Bunker. Após um grande ataque de uma bio-arma em Londres, dois cientistas se encontram presos em um laboratório, com seu ar e seu tempo acabando. As suas ações e seu relacionamento com os outro personagens o levarão a um dos oito finais cheios de suspense.
Curious Expedition
PS4 — Digital
Curious Expedition é um simulador de expedições roguelike que se passa no fim do século 19. Seja uma personalidade histórica famosa e aventure-se em expedições a regiões não exploradas em busca de fama, ciência, e claro, fortuna! Vista seu chapéu de explorador e colete bege enquanto conhece um belo mundo gerado processualmente, cheio de maravilhas e mistérios.
Final Assault
PS VR — Digital
Final Assault é um RTS de temática da Segunda Guerra Mundial, criado do zero para capitalizar o poder do VR. Assista de cima do campo de batalha conforme a guerra ocorre em 360º em torno de você. Esta nova abordagem aos games RTS clássicos usa jogabilidade imersiva e divertida que só pode existir em RV. Lute nas batalhas, vença a guerra!
Good Goliath
PS VR — Digital
Good Goliath é um game estilo arcade onde o jogador é um gigante lutando contra hordas de pequenos inimigos. Com jogabilidade de levas estilo tower defense onde você é a torre, agarre, se esquive e arremesse forquilhas, barris e até inimigos! Lute contra exércitos, mini chefes, e monstros colossais em vibrantes mundos direto dos contos de histórias. Com mundos Medieval, Pirata e Infernal, lute contra bruxas, tubarões, demônios e até o rei do submundo em pessoa.!
Hyperparasite
PS4 — Digital (Disponível dia 3 de abril)
Um jogo de tiro e pancadaria rogue-lite onde duas partidas nunca são iguais. Colecione e controle 60 personagens diferentes como o alien ladrão de corpos, Parasite, que odeia a humanidade. Lute até o topo da cadeia alimentar: possua o Presidente, aperte o Grande Botão Vermelho, e mostre aos humanos quem manda.
Immortal Legacy: The Jade Cipher
PS4 — Digital
Mergulhe nas origens de uma sinistra lenda Chinesa, e descubra os segredos do passado esquecido de uma ilha, nesta aventura cheia de emoção. Explore uma ilha terrível, coberta de mistérios. Sobreviva contra inimigos usando várias armas, resolvendo puzzles e descobrindo a verdade perturbadora.
Operencia: The Stolen Sun
PS4 — Digital
Operencia: The Stolen Sun inclui tudo que você ama sobre os clássicos games de masmorras em primeira pessoa, melhorando a experiência dos RPGs turnos com sensibilidades modernas. Junte sua equipe de personagens memoráveis e guie-os por um mundo inspirado pela mitologia da Europa Central, onde a história e as lendas se encontram.
Overpass
PS4 — Digital
Controle buggies e veículos de tração nas quatro rodas conhecidos para atravessar morros e vários outros obstáculos em pistas off-road de extrema dificuldade técnica. Encontre a melhor rota e cuide da sua aceleração, diferenciais e do seu trem de força para dominar competições online ou locais.
Persona 5 Royal
PS4 — Digital
Vista a máscara. Revele a sua verdade. Prepare-se para uma nova experiência de RPG em Persona 5 Royal baseada no universo Persona! VIsta a máscara de Joker e junte-se aos Phantom Thieves of Hearts. Quebre os grilhões da sociedade moderna e infiltre a mente dos corruptos para mudar como pensam e agem!
Random Heroes
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Detenha uma invasão alienígena com a ajuda de vários heróis aleatórios! A Terra está sendo invadida por aliens temíveis” Cabe à você e alguns heróis aleatórios salvar o dia e parar a invasão! Atire e salte por mais de 108 fases para deter a ameaça alienígena e trazer paz ao planeta. Conseguirá sobreviver?
Resident Evil 3
PS4 — Digital (Disponível em 3 de abril)
Jill Valentine é uma das últimas pessoas em Raccoon City que testemunharam as atrocidades cometidas pela Umbrella. Para detê-la, Umbrella liberta sua mais nova arma secreta: Nemesis! Também inlcui Resident Evil Resistance, um novo game online multiplayer 1 x 4 que se passa no universo de Resident Evil, com quatro sobreviventes lutando contra um sinistro Mastermind.
Snakeybus
PS4 — Digital
Snakeybus é um game de direção absurdo e uma experiência de caça aos pontos onde o maior perigo é você mesmo! Corra pelas ruas das cidades, pegue quantos passageiros conseguir, e leve-os até seu destino para aumentar seus pontos E o tamanho do seu ônibus!
Totally Reliable Delivery Service
PS4 — Digital (Disponível dia 1 de abril)
Aperte os cintos e ligue o motor do caminhão de entregas, é hora de entregar! Junto com até três de seus amigos, complete tarefas em um mundo sandbox interativo. Tentativa de entrega é sempre garantia no Totally Reliable Delivery Service!
Wurroom
PS Vita — Digital (Disponível dia 1 de abril)
Vivencie um mergulho de 10 minutos nas profundezas desconhecidas do multiverso! Wurroom é uma experiência de arte interativa, gerada na mente de duas entidades holográficas: Michael Rfdshir e Serge Bulat. Criado para revelar coisas sobre nós mesmos e medir nossa imaginação.

Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields