O Que Há de Novo em Dreams: Media Molecule Seleciona Favoritos da Comunidade

0 0
O Que Há de Novo em Dreams: Media Molecule Seleciona Favoritos da Comunidade

A curadoria do Dreamiverse pelos desenvolvedores traz uma seleção de cinco favoritos.

Faz pouco mais de um mês desde que o Dreamiverse se iniciou, e estamos vendo tantos Dreams emocionantes e criativos sendo publicados todos os dias! Vimos até Dreams sendo feito… em Dreams. Não sei nem o que isso quer dizer! Se ainda não conhece Dreams ou está pensando em se envolver — bem vindos e obrigado! Abaixo, você pode conferir o que há de novo no Dreamiverse, o que estamos aprontando no estúdio, e saber mais sobre um de um de nossos criadores favoritos.

Nossas Primeiras Atualizações!

No início do mês, começamos as atualizações frequentes de Dreams com a atualização 2.06, que traz um novo pacote — o Welcome Garden Art Pack. Você pode usá-lo para criar cenas em Dreams ou personalizar seu homespace. Vamos adicionar mais ao kit nas próximas semanas, com foco em personagens. Veja uma prévia do kit de arte!

Junto do conteúdo novo, vamos implementar novidades (como nosso recente indicador de amigos) e melhorar a experiência geral de Dreams baseado no feedback da comunidade. Fique em dia com tudo que está acontecendo no Dreamiverse nos seguindo em nossos canais, assistindo aos nossos streams ou ficando de olho na seção What’s New do jogo!

Em Dreams, destacamos as criações que chamaram a nossa atenção com a playlist Mm Picks. Aqui vão alguns jogos que valem a pena jogar!

The Pilgrim

Vencedor do nosso Medieval Fantasy Community Jam, The Pilgrim é uma colaboração entre os Dreamers Majoneskongen e Narvikgutten. Você controla o Pilgrim, conforme ele sai em aventuras por um mundo místico e que desafia gêneros. The Pilgrim é uma bela mostra do que é possível em Dreams, e possui ótimos puzzles e ação de plataforma. Encontre-o aqui em indreams.me aqui!

The Ornithologist’s Private Collection

Prontos para resolver puzzles de terror? The Ornithologist’s Private Collection, criado por mattizzle1, é super assustador, inteligente e deliciosamente retrô. Com certeza é um para começar com o cérebro bem treinado, e é melhor deixar as luzes acesas também. Assista ao trailer, ou vá até indreams e coloque-o em sua lista Play Later aqui.

Rally 2020

Os Twin Brothers estão se tornando famosos em Dreams — recentemente publicaram Rally 2020, que é uma ótima apresentação de seu trabalho. Rally 2020 é muito divertido, e coloca você no assento do piloto (literalmente) enquanto acelera por uma pista de rally, com saltos, curvas perigosas e até um lago! Possui um dos placares mais competitivos e em fluxo de Dreams no momento. Experimente voccê mesmo!

Vineland

Dreams está cheio de cenários belos, além de games, animações, músicas e tudo mais! Vineland é uma série de cenas incrivelmente belas, que mostram um futuro distópico, cheio de peças maravilhosas (que tal um robô gigante no meio de uma plantação de milho?). Nossos amigos da Naughty Dog ficaram impressionados com Vineland durante seu stream mês passado! Veja você mesmo em Dreams.

Damned

Damned, criado por Evarra, segue um vampiro heróico que se encontra preso no Inferno sem saída! Amamos o estilo de arte de Damned, cheio de ótimas histórias e jogabilidade que lembra os clássicos de plataforma! Recentemente adicionado aos Mm Picks, você pode encontrá-lo aqui.

Conheça um Criador de Dreams – MrCaseyJones

Todo mês, conversamos com um membro de nossa Comunidade na nossa newsletter mensal (que você pode assinar aqui). Na de fevereiro, falamos com o criador da fantástica série Opposite Day em Dreams – MrCaseyJones! Leia suas respostas abaixo e confira suas criações em Dreams em indreams.me!

O que gosta de fazer no Dreamiverse?
Gosto de criar espaços para andar em primeira pessoa, games que desafiam e confundem o jogador também! A maioria do que crio é espontâneo e gosto de encher espaços com coisas para os outros jogadores verem enquanto andam. Mas o que mais me agrada é interagir com a incrível comunidade!

Se pudesse dar um conselho aos outros membros da Comunidade de Dreams, qual seria?
Sei que iniciar um grande projeto pode causar hesitação, mas assim como uma casa, seu Dream precisa de uma boa fundação. Grande ou pequeno, é necessário começar em algum lugar, então abra uma nova cena e comece a colocar coisas lá! Os pequenos detalhes podem vir mais perto do final, uma jornada de mil milhas começa com um passo, meu amigo!

Qual foi a primeira coisa que criou em Dreams?
No meu primeiro dia no Acesso Antecipado, fiz um sofá/poltrona futurista, com iluminação de cima e um visual sci-fi. A parte de cima cobre a cadeira como uma cama, queria criar algo simples e foi o que me veio à cabeça!

Como as pessoas podem encontrá-lo no Dreamiverse?
Procure por MrCaseyJones e encontrará minhas criações, só lembre-se de manter suas expectativas bem baixas!


Não perca a brilhante série Opposite Day em Dreams — é sem igual! Se quiser ver Dreams em ação, pode assistir aos nossos stream semanais, toda terça e quinta, às 14h (horário de Brasília). Nas terças, os nossos experts dão suas melhores dicas para criar em Dreams, e nas quintas, compartilhamos tudo que estamos jogando pela semana.

Obrigado a todos que se juntaram à diversão no Dreamiverse durante este mês, tem sido adorável ver suas reações! Lembre-se de compartilhar tudo que criar nas redes sociais, marcando com #MadeInDreams ou #DreamsPS4, para que possamos ver. Se ainda não possui Dreams, você pode comprar o jogo aqui.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields