Liberte Sua Criatividade em Tilt Brush, Disponível Hoje para PS VR

0 0
Liberte Sua Criatividade em Tilt Brush, Disponível Hoje para PS VR

Dê espaço para seu lado criativo com as ferramentas imaginativas de criação do Google.

Vocês vêm pedindo há anos, e hoje estou feliz em anunciar que Tilt Brush está disponível para PlayStation VR!

Nos juntamos às incríveis pessoas da Outerloop Games, criadores de Falcon Age, para trazer a experiência completa de Tilt Brush até o seu PlayStation. A equipe da Outerloop tem trabalhado com o PS VR desde 2015, e é exatamente este o calibre de maestria técnica necessário para trazer Tilt Brush à vida. Também são ótimas pessoas, o que ajuda.

O esboço acima foi criado com uma versão bem inicial de Tilt Brush, em 2015. A equipe de Tilt Brush compartilhou esta versão com alguns desenvolvedores de realidade virtual, e um amigo nosso, Chandana Ekanayake, desenhou a imagem. Chandana depois fundou a Outerloop Games, então poder contar com a ajuda deles neste projeto foi sensacional. Em suas palavras: “Tilt Brush é uma das primeiras experiências que me fizeram apaixonar pela realidade virtual anos atrás, e estamos felizes em poder trabalhar com a equipe trazendo o jogo para os fãs PS VR”.

Tilt Brush é parte importante do espaço de criação de conteúdo em VR, tendo sido beneficiado por anos de desenvolvimento e mais de 20 atualizações. A equipe foca na experiência primeiro, com ênfase em expressão sobre precisão, e estimula a criação livre com pincéis que vai da arte expressiva até a mais alternativa. O nosso objetivo como desenvolvedores é entregar aos criadores um espaço criativo onde não precisem se preocupar em como criar, podem apenas se jogar no processo de criação.

Foi o caso deste pássaro, abaixo, cujo nome é ‘Noodle’. Noodle não se preocupa em como criar, está feliz dentro de sua cabine, ouvindo música em seus fones de ouvido, e curtindo o processo de criação.

Tilt Brush possui uma incrível comunidade de artistas, e mal podemos esperar até que os fãs PlayStation comecem a fazer parte dela. Você poderá pesquisar pela Showcase de arte de Tilt Brush para ver os esboços da comunidade, além de compartilhar os seus com o mundo, fazendo o upload das suas criações no Poly, a nossa plataforma online.

Estamos animados em ver vocês começarem a pintar e não vemos a hora de conhecer suas criações. Obrigado e feliz pintura!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields