Novidades da “Trials of Fear Edition”, a Atualização Gratuita de Dandara

0 0
Novidades da “Trials of Fear Edition”, a Atualização Gratuita de Dandara

Arte, música, narrativa e mais – saiba tudo que há de novo na enorme atualização.

Quando Dandara foi lançado para PS4 há dois anos, ficamos emocionados em poder finalmente compartilhar o jogo com o mundo. Após o lançamento, a imensa recepção do jogo foi mágica e nos deixou impressionados. Algo sobre Dandara e o mundo de Salt marcou as pessoas e nos surpreendeu. Além desta recepção incrível, também tivemos bastante feedback positivo. E também recebemos críticas construtivas, em parte coisas que já estávamos sentindo, e outras coisas que nunca imaginamos. Desde então, estamos trabalhando em Dandara, implementando um pouco disso na nossa mais recente versão do jogo, que estamos chamando de Dandara: Trials of Fear Edition.

Quando começamos a pensar em como continuar a desenvolver e melhorar Dandara, nosso primeiro pensamento foi sobre os cortes que tivemos que fazer antes de lançar a versão original — todo game precisa fazer algum tipo de compromisso para ser lançado — e o mais interessante foi, de longe, o final secreto que tínhamos planejado originalmente. A nossa visão para este caminho era um pouco ambiciosa demais e, infelizmente, tivemos que excluí-la para lançar um jogo de qualidade. Começamos a anotar idéias sobre como incluí-lo no jogo existente de maneira interessante.

Baseado nas idéias que chegaram a nós da própria comunidade, achamos que Trials of Fear poderia não apenas ter conteúdo novo, mas também abordar um pouco do feedback que recebemos. Um dos assuntos mais recorrentes foi a história em si, várias pessoas querem ver mais do mundo de Salt e seus habitantes. Prometemos que a Trials of Fear Edition fará jus ao pedido!

O conteúdo original de Dandara recebeu algumas descrições e conversas mais detalhadas que não estavam incluídas na versão normal do jogo, e tudo se alinha muito bem com o conteúdo presente em Trials of Fear. Quando criamos Dandara da primeira vez, inserimos muitas referências à nossa cultura Brasileira (que claro, continuam lá) e Trials of Fear é uma tentativa de inserir a comunidade em Dandara. Dê uma olhada, pode ser que encontre algo que sugeriram!

No lado artístico do jogo, você pode ver o quanto os artistas evoluíram conforme continuaram o desenvolvimento após o lançamento de Dandara. As novas faixas musicais, efeitos sonoros e pixel art são de outro nível. Thommaz, o compositor de Dandara, chegou até a remasterizar todas as trilhas originais também!

Se já jogou Dandara antes, pedimos que volte mais uma vez, já que o novo conteúdo e detalhes extra fazem a história brilhar ainda mais. Além disso, refizemos a curva de dificuldade, e o novo conteúdo se entrelaça com o original de maneira que as coisas podem ser bem diferentes desta vez. Se ainda não conhece o mundo de Salt, agora é a hora perfeita.

As ações de Dandara não serão esquecidas! E não esqueceremos a paixão de vocês, os jogadores, que nos levou a criar esta nova edição.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields