Alatreon Abre Suas Asas e Chega em Monster Hunter World: Iceborne em Maio

0 0
Alatreon Abre Suas Asas e Chega em Monster Hunter World: Iceborne em Maio

A terceira atualização do título chega dia 22 de março, com novos desafios, um Evento Sazonal e mais no horizonte.

As Guiding Lands passaram por muitas mudanças ultimamente. Primeiro foi Rajang abrindo a Volcanic Region, Stygian Zinogre preparando o caminho para a Tundra Region, e a descoberta de Safi’jiiva. Raging Brachydios e Furious Rajang jã estão aqui… e no horizonte vemos a encarnação da calamidade: Alatreon!

A Escuridão Brilhante

Um dos “Dragões Negros” míticos de Monster Hunter chegará em maio. Alatreon também é conhecido como o “Blazing Black Dragon”, mas este nome é apenas uma fração do que se pode esperar deste Elder Dragon. Alatreon traz elementos novos e dinâmicos à sua caçada, então é necessário se adaptar à situação para sobreviver. Esta batalha será um teste monumental de suas habilidades como Caçadores da Fifth Fleet.

A chegada de Alatreon ainda está um pouco longe, e detalhes sobre seu comportamento no Novo Mundo ainda são poucos; mas fiquem ligados para mais detalhes, pois a guilda descobre mais sobre o temível Elder Dragon a cada momento. Parte do que torna Alatreon especial é a categoria a qual este monstro pertence: “Dragão Negro.” A existência desses “Dragões Negros” tem sido tratada mais como um tabu na série Monster Hunter; tanto que ainda não houve muita informação oficial revelada sobre estes monstros. Entretanto, em maio, finalmente vamos levantar as cortinas e falar oficialmente sobre estes seres míticos. Estamos bastante animados com esta ocasião, e esperamos que vocês estejam prontos para encará-lo em Iceborne.

Atualização de Título 3

Enquanto isso, temos alguns novos desafios em breve, e a Research Commission precisa da sua ajuda. A partir de 22 de março, às 9:00 (horário de Brasília), tanto o Raging Brachydios quanto o Furious Rajang chegam destruindo tudo em Iceborne. Relatórios dizem que seus poderes e golpes foram alterados e estão mais fortes do que nunca.

Mas quem sobreviver a estas lutas difíceis… poderá criar os itens mais poderosos do jogo! Boa sorte, caçadores!

Full Bloom Fest

Caçadores buscando descanso e desafios mais leves podem esperar o Full Bloom Fest, o próximo Evento Sazonal de Iceborne. Como sempre, o Gathering Hub estará completamente decorado — desta vez com belos arranjos florais — e novas missões serão anunciadas para criar uma Layered Armor sazonal, pingentes de armas e mais. O Full Bloom Fest tem início no dia 9 de abril, às 9:00 (horário de Brasília).

O Caminho para Iceborne

Se qualquer parte disso pareceu divertida para você (talvez o desafio mais difícil… talvez a busca por novos trajes… ou ambos), então a melhor hora para se juntar à Iceborne é agora. E para deixar as coisas ainda mais atraentes, o jogo base e a expansão estão em oferta desde já até 31 de março, com descontos de 50% e 25%, respectivamente. Além disso, a Iceborne Master Edition também está com 33% de desconto. E para os novos caçadores por aí, você pode iniciar sua jornada sem custos com o nosso Free Trial, que cobre um bom pedaço da parte Low Rank de Monster Hunter: World. Ele estará disponível do dia 24 de março até o dia 31 de março, e todo o seu progresso no Free Trial será transferido para o jogo completo.

Boa caçada!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields