The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 24 de Março de 2020

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 24 de Março de 2020

Paper Beast e The Room VR são os destaques PS VR da próxima semana.

O PlayStation VR recebe um par de experiências diversas na próxima semana com The Room VR: A Dark Matter, o mais novo título da aclamada série de puzzles (e sua primeira vez no mundo da realidade virtual); e Paper Beast, um game zen e surreal criado pela lenda da indústria Eric Chahi — a mente por trás da aventura cinemática clássica de 1991, Another World.

Para a lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Ara Fell: Enhanced Edition
PS4 — Digital (Disponível em 26 de março)
Ara Fell: Enhanced Edition é um RPG estilo Japonês da era dos 16-bits. Se encante com a beleza de um mundo mágico flutuando acima das nuvens, e enfrenta uma terrível raça de vampiros que se esconde no escuro.
Dissection
PS4 — Digital
Não me lembro como cheguei nesta casa. Só sei que preciso encontrar uma saída, já que algo terrível está me espreitando. Evite encontrar um ‘cadáver vivo’ e encontre itens para progredir pelo jogo. Encontre a chave da porta da frente e fuja da casa.
Dogurai
PS4 — Digital
Dogurai é um game de plataforma estilo retrô com personagens animados, gráficos e trilha sonora criada pensando nos antigos games portáteis — até no limite de cores e tamanho dos sprites e fases!
Duck Souls+
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Corra, salte e evite armadilhas para coletar todos os ovos! Duck Souls+ é um game de ação e plataformas veloz sobre um patinho com a incrível habilidade de correr,. e uma missão: encontre todos os ovos para salvar sua espécie.
Element Space
PS4 — Digital
O ano é 2199. Junte uma tripulação elte e faça alianças com as facções do Galactic Congress, determinando o futuro das colônias espaciais humanas. Neste RPG tático sci-fi, comande o esquadrão de Pietham por batalhas em turno, escolha posições táticas e dizime os inimigos em 24 fases criadas à mão.
Freedom Finger
PS4 — Digital
Freedom Finger é um jogo de tiro e ritmo que envia você por 40 fases de ação louca no estilo de desenhos animados. Apenas aproveite a história, ou aumente a dificuldade para desafios extremos, o jogo fica do jeito que você prefere!
Mekorama
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 26 de março)
Guie um adorável robô até a segurança depois que ele aterrisa em um estranho planeta cúbico. Explore cada fase, gire tudo em 3D para ver todos os ângulos, busque uma saída. Use elevadores e plataformas de escorregar para se locomover enquanto evita o perigo. Mais de 100 fases variadas sempre com novas surpresas. Tente criar suas próprias fases com o editor de fases.
Moons of Madness
PS4 — Digital
Moons of Madness é um game de terror cósmico em primeira pessoa, com ênfase na história, onde a exploração científica de marte encontra o horror sobrenatural de Lovecraft. Como um técnico posicionado em Marte, você começa a ver e ouvir coisas que não estão lá. Visões, alucinações — seria apenas isso? Será que você está aos poucos ficando louco?
Odallus: The Dark Call
PS4 — Digital
Os antigos deuses esqueceram esta terra… Odallus é um game de ação e exploração, e uma homenagem aos clássicos de 8-bits. Você é Haggis — um guerreiro cansado de lutar, que deve empunhar sua espada mais uma vez para salvar seu filho da Escuridão.
Oniken
PS4 — Digital (Disponível em 24 de março)
Em um futuro pós apocalíptico controlado por uma corporação sinistra, o mercenário ninja Zaku é a última esperança da humanidade. Inspirado na jogabilidade dos games de ação e plataforma de 8 bits, Oniken testa a sua agilidade e habilidade com a espada contra vários inimigos, armadilhas e chefes temíveis.
Paper Beast
PS VR — Digital
Viva uma odisséia dos sonhos em um ecossistema selvagem simulado. Parta em uma aventura! Faça contato com criaturas exóticas e surpreendentes. Molde o ambiente para resolver puzzles. Ou deixe a sua imaginação guiá-lo por um jogo imersivo.
The Room VR: A Dark Matter
PS VR — Digital (Disponível em 26 de março)
O British Institute of Archaeology, Londres, 1908: O desaparecimento de um famoso egiptologista inicia uma investigação policial do desconhecido. Explore locais misteriosos, examine objetos fantásticos, e entre em lugares de outro mundo, que borram a linha entre o real e a ilusão em The Room VR: A Dark Matter.
Twin Breaker: A Sacred Symbols Adventure
PS4, PS Vita — Digital
Os Estados Unidos enviam naves para sistemas estelares próximos em busca de novos planetas para colonizar. Mas quando atingem o espaço interestelar, a nave some misteriosamente. Quando pistas surgem sobre a nave desaparecida, dois pilotos saltam por um buraco de minhoca e entram em um game de quebrar os blocos estilo Arkanoid e Breakout.
Vampire: The Masquerade — Coteries Of New York
PS4 — Digital (Disponível em 25 de março)
Vampire: The Masquerade — Coteries of New York é uma experiência baseada em narrativa que se passa no rico universo de Vampire: The Masquerade 5th Edition. Apresentamos a luta pelo poder entre duas facções de vampiros – a Camarilla e os Anarchs – banhados pelas luzes da Big Apple.
Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist : Link Evolution
PS4 — Digital
Viva 20 anos de história de Yu-Gi-Oh! com Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution! Construa seu Deck com mais de 10,000 cards e enfrente os Duelistas mais icônicos do universo Yu-Gi-Oh!. Reviva as histórias da série animada com o Yu-Gi-Oh! VRAINS!

Perdoe a bagunça! Nos próximos meses, talvez vocês notem uma discrepância ocasional no The Drop, enquanto atualizamos os sistemas back-end que usamos para conseguir a informação sobre os títulos que compõem a nossa lista. Claro, corrigiremos qualquer erro que possa ser feito. Agradecemos a sua paciência!

A informação acima pode ser alterada sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields