Jogue Call of Duty: Warzone Gratuitamente a Partir de 10 de Março

2 0
Jogue Call of Duty: Warzone Gratuitamente a Partir de 10 de Março

Mais de 100 jogadores lutarão pela vitória nos modos Plunder e Battle Royale.

Warzone estará disponível gratuitamente para todos os jogadores a partir de 10 de março. Uma nova experiência épica de Call of Duty: Modern Warfare, Warzone se passa na expansiva e densa cidade de Verdansk. Jogue-se na cidade conforme mais de 100 jogadores se engajam em intensas batalhas com um caminho tático para a vitória.

ATUALIZAÇÃO:

Call of Duty: Warzone chega hoje, então prepare-se para a ação com recompensas PlayStation Plus e dicas para sobreviver nos modos Plunder e Battle Royale:

Receba Itens Gratuitos para Warzone, Multiplayer, e Specials Ops (Modern Warfare) com Playstation Plus

Disponível em tempo para o lançamento de Warzone, assinantes PlayStation Plus podem receber o Call of Duty: Warzone Combat Pack gratuitamente. O pacote inclui seis itens únicos:

  • Yegor Operator Skin ‘Trackstar’ (destrava Operator Yegor como personagem jogável)
  • ‘Showstopper’ Shotgun Blueprint
  • ‘Skilltrack 56’ Watch
  • ‘Covert Operation’ Calling Card
  • ‘Shredded’ Weapon Charm
  • 60 Minute Double XP Token

Usuários PlayStation Plus podem baixar os itens agora diretamente da PlayStation Store pela aba Plus. Uma vez baixados, eles aparecerão em seu inventário, e você pode equipá-los antes de entrar em sua primeira partida Warzone. Os itens estarão disponíveis para serem usados em Warzone, Multiplayer e Special Ops.

Os Modos de Guerra

Prepare-se para vivenciar dois novos modos em Warzone, ambos disponíveis no lançamento: Battle Royale e Plunder.

Battle Royale

Battle Royale colocará trios em partidas com mais de 100 jogadores lutando para serem a última equipe viva. No começo da partida, caia de paraquedas em Verdansk em um local à sua escolha. Encontre armas, armaduras e mais para ter melhores chances.

Além dos armamentos básicos, jogadores poderão encontrar Cash por todo o mapa, ou ganhar Cash ao completar Contracts. Cash permite que você compre itens nas Buy Stations, marcadas no Tac Map, como Killstreaks, Self-Revive Kits. Também é possível comprar um Redeployment Token para trazer de volta um membro de equipe que tenha sido eliminado.

Em sua primeira morte, você será capturado como um “Prisoner of Warzone” e lutará na Gulag. Na Gulag, você enfrentará outro oponente em uma batalha de armas 1v1. O vencedor será trazido de volta a batalha, e o perdedor será eliminado. Mas, mesmo após a eliminação na Gulag, há ainda a chance de voltar desde que algum membro de sua equipe esteja vivo.

Dirija veículos, encontre blueprints de armas lendárias, e equipe itens úteis, como Gas Masks, para sobreviver ao círculo de gás que se fecha e à luta até a morte contra os outros esquadrões. A batalha por sobrevivência começou em Call of Duty: Warzone, então prepare sua equipe estejam prontos para a luta. Aqui vão algumas táticas para você testar:

Dicas para Battle Royale

1. Comunique-se: Em modos de equipe, a comunicação com seu esquadrão deve começar muito antes de você chegar ao chão. Sincronizem-se no lobby ou no avião sobre onde todos preferem cair… E não deixe o avião antes de avisar a todos.

2. Usando Pings: Mesmo que não tenha um microfone, usar a função de pings pode permitir que você se comunique com seu esquadrão sem palavras.

3. Três Não É Demais: Um esquadrão que entra junto, sobrevive junto. Separar-se de seu grupo raramente leva ao sucesso, já que esquadrões que andam juntos irão, na maioria das vezes, abater lobos solitários.

4. Voltando para a Luta: Há muitas formas de re-entrar uma partida após ter sido eliminado. Self-Revive Kits, compráveis nas Buy Stations, e ser revivido por um membro de sua equipe são formas de um jogador voltar à vida. Vencer a Gulag (disponível apenas uma vez) ou um membro de equipe comprar uma volta também são formas de retornar à partida após ser eliminado.

Plunder

Em Plunder, trios competem para coletar Cash por todo o mapa de Warzone. Quando o primeiro esquadrão chegar a $1 milhão, a rodada de bônus começa e jogadores tem dois minutos finais para conseguir juntar o máximo de Cash possível, roubar times adversários e fazer o que for necessário para ter a maior quantidade de Cash quando o tempo acabar. A partida acaba após a rodada de bônus, e a equipe com a maior quantidade de Cash vence.

Há três maneiras primárias de ganhar Cash em Plunder: achá-lo como loot em uma variedade de fontes, completar Contracts, e, é claro, roubar de jogadores rivais. Quando você é morto, você deixa cair uma porcentagem de seu Cash antes de respawnar. Inimigos podem coletar o Cash que você deixou cair e adicioná-lo a seu total. Cash pode ser encontrado no chão, em Supply Boxes, em bancos e em Cash Drops — pacotes de aviões que podem ser encontrados ao ouvir chamadas dentro do jogo ou ficar de olho no Tac Map.

Para proteger seu Cash, ele pode ser depositado. Deposite seu Cash em um Cash Deposit Helipad ou ao usar um Cash Deposit Balloon. Cash Deposit Helipads são marcados no Tac-Map e devem ser abordados com cuidado, pois jogadores inimigos podem estar de olho nessas áreas. Cash Deposit Balloons podem ser encontrados em Supply Boxes, ou comprados com Cash nas Buy Stations.

Dê uma olhada no Tac-Map durante uma partida de Plunder para ver três círculos de High Target Value. O primeiro é o esquadrão que está vencendo, e os outros dois são as equipes com a maior quantidade de Cash não depositado. Cash não depositado pode ser roubado em uma porcentagem quando o alvo é morto. Se sua equipe alcançar $1 milhão primeiro, seu Cash será depositado automaticamente e fica seguro. Mas, não descanse. Continue a coletar Cash para garantir que outro esquadrão não passe de seu total ao fim da rodada de bônus.

Em Plunder, não há Gulag pois há respawns infinitos. Você cai na partida com um loadout criado no Warzone lobby. Em cada respawn, você pode escolher entre seus loadouts criados ou usar um padrão.

Dicas para Plunder

1. Ache Dinheiro: A vitória em Plunder depende de coletar Cash. Não se preocupe em morrer; continue a completar o máximo de Contracts possível enquanto atira e coleta loot por toda Verdansk, e sua equipe talvez consiga juntar aquele $1 milhão maneiro para começar a rodada de bônus.

2. Deposite: O Cash de um esquadrão pode ser depositado e protegido ao usar um Cash Deposit Site ou um Cash Deposit Balloon. É aconselhável fazer isso constantemente, ou você corre o risco de perder dezenas de milhares de Cash se morrer algumas vezes.

3. Livre para Vagar: O círculo de gás não existe em Plunder, o que permite que você explore toda Verdansk sem medo — ou ao menos apenas com medo de outros jogadores. Busque os locais mais longínquos neste modo de jogo, e você pode ser recompensado com Supply Boxes intocadas e cheias de loot.

4. A Vida Mercenária: Completar Scavenger Contracts ou Recon Contracts pode ser uma forma mais segura de ganhar Cash que enfrentar inimigos, mas você não terá a satisfação de derrotar seus inimigos. Ou de derrubar equipes que estão a sua frente. Tenha em mente que se você se tornar líder, sua localização geral será exposta no Tac Map, então fique alerta.

Uma Batalha Massiva

Warzone se passa na cidade de Verdansk, que pode ser familiar para jogadores de Call of Duty: Modern Warfare. Esse mapa denso e massivo traz mais de 300 pontos de interesse e uma variedade enorme de ambientes para diferentes tipos de engajamento.

Uma mistura de áreas que inclui o centro da cidade de Verdansk e seus prédios altos, a parte mais rural de Krovnik Farmland e áreas urbanas com muitos interiores cheios de loot decoram este mapa expansivo. Jogadores podem explorar Verdansk em cinco veículos diferentes — ATVs, Rovers, SUVs, Caminhões de Carga ou Helicópteros. Vá com sua equipe para seu próximo destino, derrote um rival ou dirija para escapar do círculo que se fecha.

Mais que um Battle Royale; Apresentando Plunder

Mesmo com a batalha sendo diferente toda vez que você cair nela, Warzone contará com dois modos de jogo no lançamento que demandarão estratégias diferentes. Battle Royale coloca seu trio contra todos os outros esquadrões em uma missão para serem os último a ficarem vivos. Um gás mortal fecha o cerco ao redor do combate e aumenta a intensidade da partida.

Em Plunder, um modo com respawn, jogadores vão em uma corrida para coletar a maior quantidade de Cash, que pode ser encontrado por todo o mapa ou recebido ao eliminar oponentes ou completar contratos, objetivos baseados em tarefas que dão Cash e outros tipos de loot. Plunder requer a exploração do mapa para encontrar Cash e outros itens úteis, Killstreaks, criar estratégias para finalizar contratos e estar pronto para derrotar ou defender-se de oponentes.

Informações Adicionais

No dia do lançamento de Warzone, traremos mais detalhes, incluindo um mergulho profundo nos modos Battle Royale e Plunder, além de estratégias e dicas para se tornar mestre de ambos.

Para celebrar o dia do lançamento, membros com assinatura PlayStation Plus poderão receber gratuitamente e exclusivamente* o pacote Call of Duty: Warzone Combat Pack na PlayStation Store. Mais informações serão compartilhadas no lançamento.

Warzone será disponibilizado em 10 de março, a partir do meio-dia (horário de Brasília), para quem já possui a versão completa de Modern Warfare, e a partir das 16:00 (horário de Brasília), para todos os jogadores baixarem gratuitamente.

*Conteúdo por tempo limitado, disponível até 1 de outubro de 2020.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields