Jogue a Conmebol Libertadores exclusivamente em FIFA 20 a Partir de 3 de Março

0 0
Jogue a Conmebol Libertadores exclusivamente em FIFA 20 a Partir de 3 de Março

Detalhes de como o novo conteúdo funciona com os modos Kick Off e Career, além do FIFA Ultimate Team

Está pronto? A Fase de Grupos da Conmebol Libertadores começa dia 3 de março, e estamos felizes em anunciar que você poderá viver a paixão e a intensidade do maior torneio de clubes Sul Americano, exclusivamente em FIFA 20, como uma atualização gratuita, no mesmo dia!

Independente de como você joga FIFA, você terá várias maneiras de aproveitar o ápice do esporte com os clubes Sul Americanos quando a atualização chegar daqui a poucas semanas.

O novo Conmebol Libertadores Tournament Mode deixa você controlar os clubes mais famosos e históricos do mundo do futebol, como River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Racing Club, C.A. Independiente, Millonarios, Fluminense, e Universidad Católica, da Fase de Grupos até a Final.

No modo Kick Off, você poderá aproveitar a Conmebol Libertadores, Conmebol Sudamericana, e a Conmebol Recopa, enquanto o Career Mode terá todos os três torneios, onde você poderá jogar com as estruturas competitivas e apresentação de partidas autênticas, conforme lidera seu time até a glória.

Além disso, o FIFA 20 Ultimate Team terá a melhor ligação com a Conmebol Libertadores, com conteúdo customizado, incluindo itens especiais e conteúdo de jogo temático para você criar o time dos seus sonhos no modo mais popular do jogo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields