Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Launch Bundle Já Está Disponível

0 0
Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Launch Bundle Já Está Disponível

Comemore o marco de uma década de duas experiências clássicas cheias de ação da PlatinumGames!

Olá a todos! Nem parece que, 71 dias atrás, anunciamos originalmente que Bayonetta e Vanquish viriam este ano ao PlayStation 4 com todo seu estilo. Bem, melhor checar seus batimentos cardíacos (até mais de uma vez, se já estiverem bem animados), pois o Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Launch Bundle já está disponível!

Então pode estar perguntando, “Ei, Sega, o que faz esta versão ser diferente dos lançamentos originais?” Bom, ainda bem que perguntou, jogador em potencial! O Bundle pega tudo que os fãs conhecem e amam destes dois jogos icônicos de ação e faz um lindo makeover em resolução 4K, com 60fps no PS4 Pro, para manter a ação alucinante mais fluida do que nunca, e tudo por um preço amigável.

Claro, também é a primeira vez que tanto Bayonetta quanto Vanquish estão disponíveis para PS4, então é a melhor hora para mergulhar nestes dois jogos lotados de adrenalina. Na verdade, é a primeira vez que Vanquish é lançado para um console da geração atual, então para quem ainda não jogou, prepare-se para ter sua mente inundada com a ação mais exagerada e frenética deste lado do universo.

Para quem ainda não conhece, Vanquish tem como personagem principal o agente da DARPA Sam Gideon, que vem equipado com uma Augmented Reaction Suit que o transforma em uma arma poderosa, com reflexos sobre-humanos e um arsenal mortal. Com ritmo implacável e apresentação impecável, não há nada como correr pelas fases fazendo feitos acrobáticos em câmera lenta enquanto você detona uma tonelada de robôs gigantes até sobrar apenas sucata.

Um lembrete de nossa notícia anterior — quem adquirir o bundle digital na PlayStation Store receberá dois Temas, incluindo:

  • Tema Bayonetta & Vanquish: Mostre seu amor pelos jogos Bayonetta e Vanquish originais com este Tema — disponível em todas as compras digitais.
  • Tema de Aniversário de 10 anos de Bayonetta & Vanquish: Comemore o 10º aniversário com um Tema que mostra a nova arte acima. Disponível por tempo limitado para todas as reservas na pré-venda e para todas as vendas até o dia 3 de Março de 2020, duas semanas após o lançamento.

Esteja você com vontade de vestir o salto alto da Umbra Witch em pessoa com Bayonetta, ou tentar descobrir porque é tão legal correr e atirar em Vanquish — ou ambos! — está é uma coleção que você não vai querer perder. Como diz Sam Gideon, “É hora de bater forte, e fazê-los se arrepender!”

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields