Edições Especiais, Bônus de Pré-Venda e Mais Revelados para Marvel’s Avengers

0 0
Edições Especiais, Bônus de Pré-Venda e Mais Revelados para Marvel’s Avengers

Jogue o beta primeiro no PlayStation 4 e obtenha acesso antecipado ao jogo completo no lançamento.

Desde que anunciamos Marvel’s Avengers ano passado, nós lançamos um trailer de 18 minutos detalhando o caos do Dia-A, revelamos a inspiradora Ms. Marvel como personagem jogável e, agora, estamos prontos para falar sobre alguns dos benefícios extras de jogar no PlayStation 4, as múltiplas edições disponíveis e os bônus de reserva que incluem trajes personalizados e icônicos. Também estamos lançando um novo trailer que mostra mais jogabilidade e novos momentos explosivos do jogo!

É com honra que estamos trabalhando com a Sony para trazer Marvel’s Avengers aos jogadores do PlayStation 4, e além de benefícios exclusivos, isso inclui a chance de jogar o Beta antecipadamente. Vamos começar com a Edição Digital Exclusiva, disponível apenas na PlayStation Store. Esta edição vem com 1.000 créditos, usados no jogo para adquirir opções de personalização dos super-heróis. Além disso, você também recebe uma placa de identificação exclusiva da Ms. Marvel, que emana a disposição alegre e animada da Kamala Khan.

Se você reservar o jogo para o PlayStation 4, também vai receber uma placa de identificação de equipe que pode ser equipada em qualquer um dos seis Avengers principais, um gesto exclusivo e atrevido da Ms. Marvel — “Fala com a minha mão” – que faz um argumento bem direto, e um tema de PS4 exclusivo (apenas para a versão digital) que inclui uma estampa hexagonal com simplicidade e estilo para deixar seu menu mais bonito.

Oferecendo um toque de nostalgia para todos os fãs da Marvel, a reserva de Marvel’s Avengers também permite que você tenha o orgulho de possuir os Trajes Legado Marvel. Esses trajes são baseados em momentos das histórias em quadrinhos que definiram a identidade de cada Avenger, quando assumiram seus poderes para se tornarem os ícones que são hoje.

A bravura do Capitão América brilha no traje Linha de Frente, usado durante seu período como combatente alistado na Segunda Guerra. O Iron Man usou sua inteligência e poucos recursos para construir uma armadura similar ao traje Vontade de Ferro e escapar de sequestradores. Quando a Black Widow usou seu icônico uniforme negro pela primeira vez, ela teve o visual apresentado pelo traje Furtiva e Clássica — completo com as manoplas Widow’s Bite. O capacete alado, adereços de peitoral e capa vermelha foram marcas registradas do Thor desde a sua origem, refletida no traje Potência de Asgard. Antes da Ms. Marvel partir para uma de suas primeiras missões, ela preparou um uniforme similar ao traje O Bem Maior. E finalmente, quando o Hulk emergiu pela primeira vez, seu corpo enorme destruiu as roupas usadas por Bruce Banner e o deixou com o aspecto de um experimento que deu errado, o que é representado pelo traje Descoberta.

Também temos a Edição de Luxo e a Edição Mais Poderosos da Terra (nossa versão da edição de colecionador), cada uma com seu próprio conteúdo heróico. A Edição de Luxo contém o pacote Trajes de Obsidiana, que permite que cada Avenger use versões metálicas dos seus Trajes Emblemáticos. Repletos de realces dourados, esses trajes deixam os Avengers preparados para inspirar esperança ao povo da terra, que passou a temer a existência de super-heróis. Também estão inclusas seis placas de identificação de obsidiana, que combinam com o estilo da Edição de Luxo. E finalmente, você ganha a chance de entrar no mundo de Marvel’s Avengers em 1o de setembro, 72 horas antes do lançamento oficial! Aqueles que adquirirem a versão física da Edição de Luxo também vão ganhar uma assinatura de um mês da Marvel Unlimited, um serviço de assinatura online que lhe oferece a chance de curtir mais de 25.000 quadrinhos digitais da Marvel.

E finalmente, a Edição Mais Poderosos da Terra é para os maiores fãs da Marvel, colecionadores de itens únicos e aqueles que querem celebrar Marvel’s Avengers de um jeito especial. Além de todos os itens da Edição de Luxo – que inclui um estojo metálico com o ícone de A dos Avengers – esta edição contém recordações de cada um dos Avengers principais, tiradas diretamente da narrativa do jogo. Elas incluem uma estátua em cores de 30 cm do Capitão América, um booblehead do Hulk (que você pode ter notado no trailer da Kamala), um chaveiro do Mjolnir, a fivela da Black Widow, um diagrama do protótipo de armadura do Iron Man, o broche de Avenger Honorária da Kamala Khan e uma foto comemorativa em grupo dos Avengers!

Ufa! Foi bastante informação, mas esperamos ter dado uma boa perspectiva do que esperar de todos os bônus e edições de Marvel’s Avengers, quando for lançado em 4 de setembro de 2020 para o PlayStation 4!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields