MLB The Show 20 Compartilha Cinco Atualizações para Road to the Show

0 0
MLB The Show 20 Compartilha Cinco Atualizações para Road to the Show

Relacionamentos fortes entre jogadores levam a um desempenho melhorado.

Este ano em MLB The Show 20, os relacionamentos importam mais do que nunca.

Continue lendo para dicas sobre como ser o melhor possível em Road To The Show, que chega dia 17 de março para o PS4.

Gratificação Instantânea para Boas Jogadas

Através de nossa nova iconografia fácil de acompanhar, ganhos de atributos e relacionamentos em jogo são notificados no instante em que você recebê-los. O efeito traz uma experiência mais gratificante e rítmica, conforme você aprende a jogar e executa uma boa jogada após a outra.

Efeitos e Ganhos de Relacionamento Em Campo

Todos jogamos melhor quando o time todo está unido. Os relacionamentos com membros do time agora progridem conforme você joga com eles, e boosts de performance são recebidos a cada novo tier de relacionamento. Estes ganhos causam o melhor em cada jogador a brilhar em campo. Relacionamentos Rivais individuais também são impactados por eventos de jogo, dando a chance para você desenvolver rivais baseados em um histórico de competições.

Sistemas de Desafios Melhorados Oferecem uma Variedade de Opções de Progressão Específicas

O nosso sistema RttS Challenge System foi melhorado de várias maneiras. Para começar, novos desafios identificam e usam os melhores momentos para você impactar a expectativa de vitórias do seu time, unindo-os com o fluxo dinâmico do jogo.

Ainda mais notável é o fato de que agora você pode escolher seu desafio baseado em qual atributo, limite ou personalidade deseja avançar. Escolha entre uma seleção de desafios de múltiplas recompensas, que são gerados de momentos significativos da sua experiência de jogador em tempo real, assim como momentos memoráveis que caracterizam a sua jornada única até o topo.

Notou que falamos de personalidade? Esta nova maneira de receber ganhos em campo como recompensa acelera a sua progressão.

Road to the Show Apresenta Itens de Recompensa

Colecionar e equipar um conjunto único de itens é uma maneira divertida de contribuir à habilidade e ao senso de identidade de seu jogador. Agora, qualquer Boss Battle Challenge que for completado com sucesso receberá um item como recompensa. E se tiver sorte, os novos desafios de múltiplas recompensas mencionados acima podem gerar uma oportunidade rara para receber um item como recompensa.

Desenvolver Novas Jogadas É Mais Fácil do que Nunca

Seja aprendendo uma nova jogada para seu arsenal, ou mudando tal arsenal ao substituir um tipo de arremesso por outro, os Arremessadores agora possuem ampla oportunidade de desenvolver suas ferramentas de ataque.


Não deixe de conferir The Show Nation, e siga o nosso Twitter, Facebook e Instagram para as últimas novidades sobre MLB The Show 20.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields