Crie Seu Próprio Universo com o Modo Sandbox de Paper Beast

0 0
Crie Seu Próprio Universo com o Modo Sandbox de Paper Beast

Forme e desenvolva o terreno, interaja com criaturas, e observe o mundo se desdobrar à sua volta.

Um mundo de aventura onde você pode tudo — Paper Beast possui duas maneiras de interagir com seu novo mundo digital. No trailer anterior, mostramos como a jogabilidade funciona no modo aventura, uma experiência de 4-5 horas. Agora é hora de mostrar o nosso trailer do modo sandbox, um lugar para experimentar e brincar com a rejogabilidade infinita do Universo de Paper Beast.

Liberte a sua imaginação, forme e desenvolva o universo como desejar.

Ecossistema com Fauna e Flora

Crie um ecossistema interativo e vivo. Queremos ajudar o jogador se sinta completamente imerso. Atenção especial foi dada para gerar um mundo imersivo para o VR, e criamos cada ambiente cuidadosamente. Neste mundo imaginário, a física é realista.

Os jogadores podem interagir com criaturas e brincar com diferentes ações para receber novas respostas e reações. A nossa equipe de desenvolvedores está trabalhando neste modo há bastante tempo e ainda descobrem comportamentos engraçados, então estamos ansiosos para ver quais novos fenômenos os jogadores encontrarão.

Existem 11 espécies híbridas de animais para os jogadores descobrirem em Paper Beast. Você pode melhorar o mundo deles crescendo plantas ou alterando elementos geológicos e a área dos ambientes. Brinque com fenômenos meteorológicos ou interaja com novos objetos que alteram a física. Tente, experimente e observe.

Modelo de Terreno

Molde o terreno como quiser! Coloque areia, pedras, água e observe a erosão. A simulação no mundo digital de Paper Beast segue o curso natural das ações e elementos, e sempre tenta equilibrar-se e adaptar-se às ações dos jogadores.

Independente das ações que escolher, nada é destruído. A natureza está sempre se ajustando em tempo real.

O formato do terreno terá um impacto em todas as partes de simulação. Por exemplo, os jogadores podem causar impacto no:

  • Comportamento das entidades. Combine elementos para brincar com comportamento das criaturas. Cada animal possui uma motivação distinta que ele buscará. Se você perturbar a criatura, ela irá reagir e se adaptar a qualquer mudanças apresentadas no ambiente. O que acontece se prender um predador a um cabo? Como uma marmota reagirá se eu adicionar água ao seu ambiente?
  • Metereologia. Controle o tempo de várias maneiras: inicie uma tempestade global, crie tempestades de areia, ou implemente mudanças de menor escala com mini tempestades diferentes. As criaturas de Paper Beast se adaptarão e reagirão a todas as mudanças ou alterações.
  • Marcas O terreno muda e se forma conforme as interações entre os animais e seu ambiente deixam marcas. O ambiente em Paper Beast evolui com as atividades das criaturas.

Manipule Objetos

Pegue objetos e brinque com a física. Escolha entre vários objetos que moldam e alteram o mundo. Coloque uma cápsula anti-gravidade e veja as criaturas levitarem. E se colocar uma mini tempestade ou uma árvore de água? Grude as criaturas umas nas outras ou em um pára quedas. As possibilidades são infinitas!

Bônus: O que é esse objeto estranho no início do vídeo?

É um objeto matemático que dá a impressão de ter um lado exterior e um interior, quando na verdade há apenas uma superfície. É simbólico dos dois modos do jogo, e da transição entre eles. O objeto terá seu papel em Paper Beast.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields