Segunda Temporada de Modern Warfare Começa Amanhã, Incluindo Novo Conteúdo Exclusivo PS4

0 0
Segunda Temporada de Modern Warfare Começa Amanhã, Incluindo Novo Conteúdo Exclusivo PS4

Além disso, informações adicionais sobre os dois novos mapas da nova Season.

O lançamento da Segunda Temporada de Call of Duty: Modern Warfare já está quase aqui! Estamos muito empolgados em compartilhar detalhes sobre o retorno do mapa Multiplayer Rust, sobre o surgimento de Ghost, além de dar uma prévia do resto da Segunda Temporada de Modern Warfare.

Além disso, jogadores PlayStation 4 podem jogar o mais recente mapa de Special Ops Survival — Azhir Cave — e ir para a batalha com uma Weapon Blueprint exclusiva.

Continue lendo para mais!

Mapas Multiplayer da Segunda Temporada

A Segunda Temporada trará dois novos mapas em 11 de fevereiro — Rust e Atlas Superstore. Jogadores veteranos de Call of Duty talvez se recordem de Rust, uma batalha em meio a um campo de petróleo no deserto com combate rápido. Atlas Superstore é um mapa completamente novo que se passa em um armazém onde jogadores porecisam batalhar entre os corredores, caixas caídas e mercadorias destroçadas.

Atlas Superstore

Um supermercado no estilo armazém que dava aos cidadãos de Verdansk tudo, desde madeira até frutas frescas e pelúcias gigantes, Atlas Superstore agora é uma base saqueada para as forças da Al-Qatala. Entre o que permanece das mercadorias que eram vendidas estão caixas com perigosos materiais de guerra, com uma luz natural saindo das partes expostas do teto. O mercado em si não é a única área jogável; esteja preparado para levar a ação para as salas exclusivas de funcionários e para as entradas e laterais.

5 Dicas Para Vencer em Atlas Superstore

  1. Atlas Superstore tem uma mistura de corredores longos e salas apertadas, fazendo qualquer configuração de armas viável neste mapa. Seja lá o que você decidir usar, lembre-se de suas forças e fraquezas conforme atravessa o gigante mercado.
  2. Como as prateleiras não estão completamente estocadas, é possível ver seus inimigos caso estejam nos corredores adjacentes a você. Fique ligado quando passar por estes lugares, ou um rival pode conseguir acertar um tiro ou dois de graça em você.
  3. Estas prateleiras também aguentam um Operador ou mais, o que permite algumas formas únicas de se atravessar o mapa. Aprenda os atalhos e pontos de altura de Atlas Superstore, e você talvez se torne um mestre do mercado.
  4. Algumas áreas de funcionário, em particular as acessíveis da área de spawn de qualquer um dos times, tem uma visão privilegiada do mercado abaixo. Mesmo que você se retire da zona de combate por um tempo, observar por um destes pontos pode dar a você ou a sua equipe uma ajuda significativa para conseguir um objetivo ou limpar os corredores..
  5. Atlas Superstore é uma estrutura exposta, com múltiplos pontos de acesso abertos no teto que permitem a entrada de ar e luz natural na massiva estrutura. Em termos de combate, é possível pilotar Killstreaks por estes vãos, e é absolutamente necessário fazê-lo para que sejam o mais eficazes possíveis.

Rust

O mapa clássico de Call of Duty: Modern Warfare 2 retorna! Um mapa pequeno com combate rápido, Rust traz a batalha para um campo de petróleo no meio do deserto. O local da missão de campanha “Endgame” de Modern Warfare 2 pode ser o fim da linha para aqueles que não aprendam os truques para se tornar mestre dos campos áridos. Utilize o ambiente para cobertura e entenda os pontos altos e baixos do terreno para ganhar vantagem sobre os inimigos. Rust também será jogável como um mapa Gunfight!

Antes de se jogar em Rust, leia esta lista de dicas para ajudá-lo a se tornar um mestre do mapa:

5 Dicas para Vencer em Rust

  1. Usar os pontos de terreno alto é uma estratégia para Rust, mas tenha cuidado no caminho, e trabalhe com sua equipe para conseguir cobertura antes de subir as escadas. Considere equipar uma pistola como arma secundária, para que mesmo quando estiver escalando você ainda tenha uma arma ofensiva caso precise.
  2. Rust não apenas tem terrenos altos, mas baixos também. Encontre os caminhos escondidos nas partes de baixo da torre e outras áreas do mapa para surgir do nada e surpreender inimigos.
  3. Considere equipar Trophy System como seu Field Upgrade para proteger você e seus aliados da inevitável chuva de equipamentos táticos que acontece em mapas menores.
  4. Nos Perks, considere pegar Quick Fix e Shrapnel. Quick Fix aumenta sua regeneração de vida quando você consegue um abate ou captura e mantém objetivos. A natureza rápida de Rust te dará acesso a múltiplos inimigos, e com a ação constante, o aumento de regeneração é bem vindo. Shrapnel é bastante útil para danificar ou eliminar oponentes pegos em espaços apertados, o que é ideal para o mapa.
  5. Cuidado ao usar o Tactical Sprint, pois ao fazê-lo, você não terá acesso a uma arma. O aumento de velocidade pode ser vantajoso, mas considere o risco antes de iniciar a corrida.

Mais Mapas para a Nova Temporada

Além de Rust e Atlas Superstore, jogadores de Modern Warfare receberão mapas adicionais para os modos Ground War e Gunfight.

Em Ground War, jogadores poderão encontrar o Zhokov Boneyard — um cemitério de aviões enorme com bastante espaço para capturar objetivos, avançar o território de sua equipe e terreno para combate de veículos. Para Gunfight, teste o Bazaar, uma seção pequena das ruas do Urzequistão que se tornou um campo de batalha tenso e tático.

Segunda Temporada de Modern Warfare Começa Amanhã, Incluindo Novo Conteúdo Exclusivo PS4

Conteúdo Adicional da Segunda Temporada para Todos

Jogadores terão de escalar mais ranques para avançar seu Season Rank, enquanto ribbons passados serão memorizados. Novas formas de ganhar XP incluem novos Trials, ribbons, desafios e missões para Multiplayer e Special Ops. Use tokens de XP e eventos para maximizar sua progressão no caminho para vencer todos os desafios da Segunda Temporada.

Conteúdo Exclusivo* Sony para a Segunda Temporada de Modern Warfare

Vença ondas de inimigos em um novo mapa Special Ops Survival e se torne mestre dos desafios para ganhar um Weapon Blueprint exclusivo.

Azhir Cave (Survival)

Entre nas terras desérticas de Azhir Cave para batalhar ondas de oponentes. O formato do mapa dá aos jogadores formas diferentes de jogar a partida e lutar para sobreviver. Vá para a caverna para fazer armadilhas, bloquear e controlar pontos de entrada. Ou utilize o terreno alto do lado sudoeste do mapa e tente afunilar inimigos no vale abaixo para abates fáceis. Descubra novas maneiras de jogar em Azhir Cave conforme luta no modo Survival.

Weapon Blueprint: Lucky Strike

Uma Blueprint LMG Lendária pode ser recebida por meio de uma missão exclusiva. Similar à Jack Frosty da Primeira Temporada, vá até a aba “Missions” em “Barracks” e ative a missão Lucky Strike. Complete cada passo de um grande desafio e receba XP no caminho para adicionar Lucky Strike a seu arsenal.

E é isso que temos por hoje! Esperamos que todos aproveitem a Segunda Temporada de Modern Warfare, que chega em 11 de fevereiro.

*Conteúdo Exclusivo por tempo limitado até 1 de outubro de 2020.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields