Bloodroots É uma Dança de Destruição Ultraviolenta que Chega ao PS4 em 28 de Fevereiro

0 0
Bloodroots É uma Dança de Destruição Ultraviolenta que Chega ao PS4 em 28 de Fevereiro

Assista ao desdobramento dessa história de vingança em meio à insanidade e sanguinolência do Weird West.

Olá a todos, aqui é Raph, um desenvolvedor dedicado e seu pigmaleão. Venho com grandes novidades! Após três anos de desenvolvimento, estamos finalmente anunciando que Bloodroots será lançado em 28 de fevereiro!

Uma coisa da qual não falamos muito é a história do jogo. A trama é inspirada pelos clássicos do velho-oeste: o herói solitário lutando por vingança. Pense em uma mistura de Kill Bill com The Revenant, e tempere com bastante Jackie Chan.

Tivemos a grande honra de trabalhar com Nick Suttner [nota do Editor: oi Nick!], que ajudou a escrever o maravilhoso Guacamelee 2 e o excelente Celeste. Através de seu diálogo, Nick deu vida ao nosso conto de vingança e personagens malucos.

Sem mais delongas, deixe-me apresentar a vocês o cenário do jogo. A história começa com Mr. Wolf encontrando Tarrytown completamente engolida pelas chamas após um ataque recente. No cemitério da vila, os fora-da-lei da gangue Blood Beasts o atacam. Após um rápido encontro, o líder da gangue, Mr. Black Wolf, derrota Mr. Wolf. Deixado para morrer, Mr. Wolf misteriosamente sobrevive ao ataque e é consumido por uma raiva que o leva a buscar vingança. Ele caça cada um dos membros da gangue. A história misteriosa de Bloodroots começa a se desdobrar, um encontro por vez.

A gangue dos Blood Beasts está no centro da história. O grupo é liderado por Mr. Black Wolf. Em seus ranques, há Mr. Boar, um boca-suja estiloso que fará de tudo para proteger suas terras e riquezas, até mesmo sacrificar seus soldados. A recruta mais nova é Ms. Bison. Alimentada por uma natureza hiperativa, ela está sempre com sede de sangue. E finalmente, Mrs. Crow é aquela que vê tudo. Sua natureza sábia e criativa fazem dela um aliado indispensável das Beasts. Ela é a mais inteligente dos membros, o que provavelmente faz dela a mais perigosa da gangue.

Quando você eventualmente derrotar seus inimigos, seus fantasmas aparecerão em sua fogueira para contar histórias de seu passado, oferecendo mais detalhes sobre seus antecedentes, algo bastante interessante para jogadores que curtem mais histórias. Muitos detalhes estarão disponíveis para você vivenciar caso queira. Os mais apressados podem simplesmente ignorar tudo e sair para a matança.

No geral, estamos bastante empolgados para que o game chegue em suas mãos no final do mês!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields