Hoje: A Nova Season de Firewall Zero Hour – Operation: Black Dawn

0 0
Hoje: A Nova Season de Firewall Zero Hour – Operation: Black Dawn

A quarta temporada de Firewall Zero Hour chega junto com a estréia do jogo na PS Plus.

Olá pessoal! Damoun Shabestari (aka Shabs) aqui, Diretor de Jogo de Firewall Zero Hour*, o game de tiro multiplayer de equipes exclusivo para PS VR. Espero que todos tenham tido um ótimo começo de ano!

Aqui na First Contact Entertainment, ficamos bem animados ao dar as boas vindas á tantos novos jogadores durante o fim de ano e as festas. Vamos continuar o embalo começandoo ano com uma grande novidade — com Firewall Zero Hour incluido nos jogos gratuitos PS Plus de fevereiro, e com o lançamento hoje da quarta temporada de Firewall Zero Hour, Operation: Black Dawn!

Estamos curtindo poder trazer o jogo até uma audiência maior — e com conteúdo novo. Aqui está um resumo de tudo que verá em Operation: Black Dawn, de Firewall Zero Hour, a partir de hoje:

Novo Mapa

Operation: Black Dawn chega com um novo mapa, Oil Rig, disponível gratuitamente para todos os jogadores. O mapa se passa de noite, em uma plataforma de petróleo no Mar Cáspio, e você terá que ficar de olho nos inimigos por perto na plataforma. Vários esconderijos para se aproveitar, além de zonas de embate perigosas. Os jogadores também se encontrarão neste lugar imediatamente ao carregarem o jogo, já que Oil Rig é o novo ambiente do Lobby durante a Operation: Black Dawn.

Novo Contractor

Esta season vem com um novo Contractor para o elenco: Saul. Saul e sua Skill estarão disponíveis para quem possui o Operation: Black Dawn Op Pass.** Saul vem da Espanha, onde se alistou em uma academia militar e depois foi escolhido a dedo para se juntar às forças especiais. Sua Skill “Tactician” permite os jogadores pegar equipamento plantado. Quem curte um jogo tático será fã dessa Skill!

Novas Recompensas Cosméticas

Temos 25 novas recompensas cosméticas nesta temporada. Ao completar missões, vários itens, pintura facial e skins de camuflagem poderão ser equipadas pelos jogadores. Além das recompensas das Missões Gratuitas, quem tiver o Operation: Black Dawn Op Pass** terá acesso a recompensas Premium e Missões Bônus. Esta temporada também marca a primeira vez que gráficos para retículos das armas estarão disponíveis como recompensas para jogadores em Missões Gratuitas, Premium, e Bônus!

Nova Arma

Chegando em Operation: Black Dawn temos uma nova arma, a Custom X-MR, disponível para todos os jogadores ao completarem a Missão Gratuita a partir do dia 4 de fevereiro. A Custom X-MR é uma poderosa SMG totalmente automática — perfeita para lutar à curta distância no mapa Oil Rig!

Nova Skin Lendária de Arma

A Skin Lendária de Arma de Operation: Black Dawn é a CQB de Saul — estará disponível para quem possui o Operation: Black Dawn Op Pass** e completou todas as Missões Gratuitas, Premium e Bônus em Operation: Black Dawn (um total de 24 missões) e pode ser trocada por 250,000 Crypto.

Novo Operation: Black Dawn Op Pass e Hack Key Bundles

O Operation: Black Dawn Op Pass** dá acesso a 16 recompensas cosméticas de missões adicionais, e acesso ao novo Contractor Saul, além da habilidade de poder destravar a Skin Lendária de Arma após completar todas as 24 missões da Temporada. Hack Keys podem ser usadas para completar qualquer Missão instantâneamente e receber a sua recompensa cosmética — uma ótima opção para quem não tem tanto tempo para jogar quanto gostaria. Se tiver alguma Hack Keys sobrando da season passada (Operation: Heartland), você poderá usá-las em missões desta season (Operation: Black Dawn).

Graças ao feedback da comunidade, estamos animados em oferecer novos tiers do Operation: Black Dawn Op Pass** e pacotes Hack Key na PlayStation Store esta temporada:

  • Firewall Zero Hour – Operation: Black Dawn Op Pass + 25 Hack Keys
  • Firewall Zero Hour – Operation: Black Dawn Op Pass + 5 Hack Keys
  • Firewall Zero Hour – Operation: Black Dawn Op Pass + 1 Hack Key
  • Firewall Zero Hour – 5 Hack Keys Pack

Firewall Zero Hour Digital Deluxe Edition e Deluxe Pack

Vale lembrar, o Firewall Zero Hour Deluxe Pack recentemente ficou disponível para compra na PlayStation Store, lançado em conjunto com a Digital Deluxe Edition. Ótimo como uma adição para quem é novo ao jogo, o Deluxe Pack vem com alguns dos Contractors, skins e pinturas faciais mais populares desde o lançamento de Firewall Zero Hour.

O Deluxe Pack inclui:

  • Contractors: Jag, Nash, Node, Ruby, Lynx, Kane, Proxy
  • Camo Skins: Banana, Bella, Dark Carbon, Fractal, Graffik, Lava, Snakeskin, Sunset
  • Pintura Facial: Aztec, Clownface, Eagle, Fierce, Janus, Kiwi, Rotten
  • Skins de Armas: Banana, Bella, Dark Carbon, Fractal, Graffik, Lava, Snakeskin, Sunset

Ufa! Contractors, vocês têm muito trabalho à frente.

É com prazer que damos as boas vindas a ainda mais membros da comunidade PlayStation ao jogo este ano. Não vemos a hora de ouvir o que têm a dizer sobre Operation: Black Dawn, e assistir a todos os streams hilários e imprevisíveis com tantos novatos se juntando à luta. A nossa comunidade tem sido incrível desde o lançamento de Firewall Zero Hour em 2018. Obrigado por seu apoio contínuo e ótimo feedback!

Nos vemos online, Contractors!

– Shabs

* Uma conexão com a internet é necessária para todos os modos de Firewall Zero Hour, incluindo o Single Player Training Mode. Uma assinatura PS Plus ativa é necessária para os modos Multiplayer Training e Multiplayer Contract.
**Passes Operation: Black Dawn Op, vendidos separadamente.
Um sistema PS4, um PlayStation VR e uma PlayStation Camera são necessários para a funcionalidade VR.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields