O Coringa se Junta ao Elenco de MK11 Amanhã – Novos Detalhes da NetherRealm

2 0
O Coringa se Junta ao Elenco de MK11 Amanhã – Novos Detalhes da NetherRealm

O novo Kombatente e as novas roupas fazem referência a icônicos momentos e personagens da DC.

A equipe inteira da NetherRealm está empolgada em convidar o Coringa para participar do elenco de Mortal Kombat 11. O Príncipe Palhaço do Crime é definitivamente fácil de encaixar e é muito bem vindo ao universo Mortal Kombat. Apesar de já termos trabalhado com o personagem antes, demos carta branca para nossos designers e artistas visuais soltarem a loucura como nunca antes. O resultado foi a versão mais cruel e nefasta do Coringa que nosso estúdio já criou.

Há muitos exemplos de gameplay que mostram seu potencial sombrio, incluindo o Golpe Fatal do Coringa, onde o palhaço infame martela seus oponentes com uma bengala até virarem carne moída, que é uma referência ao espancamento de Jason Todd na história de quadrinhos clássica de Batman: Uma Morte na Família.

É claro, esta homenagem ao universo do Coringa é apenas uma de muitas. Fãs de Mortal Kombat apoiam bastante quando honramos o passado de um personagem, então nossa equipe criativa sempre tenta cavar fundo. Há eventos cinemáticos que reinterpretam painéis famosos dos quadrinhos, diálogos que fazem tributo aos discursos memoráveis e movimentos que lembram suas visitas prévias ao universo Mortal Kombat.

O crossover de Mortal Kombat 11 com a DC Comics não acaba aí, no entanto. Nosso estúdio se divertiu bastante ao criar skins que juntam personagens dos dois universos. É basicamente um Carnaval adiantado, com Kitana como a Mulher Gato de Edenia, Baraka se transforma no reptiliano Crocodilo e Geras é renascido como o Senhor do Tempo de Apokolips, uma referência perfeita a Darkseid. Mas a skin favorita da equipe criativa tinha que ser a versão de Batman que Ri de Noob Saibot, como o temível Darkest Knight. É realmente uma mistura perfeita de personagens e um encaixe maravilhoso ao universo de Mortal Kombat 11.

Não se esqueça, o DLC do Coringa chega em 28 de janeiro, como parte do período de acesso antecipado para quem tiver o Pacote de Kombate, seguido da disponibilidade ampla (à la carte) a partir de 4 de fevereiro. Aproveitem!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields