Nioh 2: Novo Trailer de História e DLC Pós-Lançamento Revelados

0 0
Nioh 2: Novo Trailer de História e DLC Pós-Lançamento Revelados

A Team Ninja revela o palco de seu próximo épico de ação, assim como um trio de história DLC que terão novas armas e personagens.

Feliz ano novo, samurai! Hoje estamos aqui para mostrar o dramático novo trailer de história de Nioh 2. Assista-o acima!

Estou muito orgulhoso do trabalho que a nossa equipe de produção colocou neste trailer, e realmente ansioso para vocês assistirem e terem uma idéia melhor dos personagens e do palco de nosso próximo game. Deixe-me dar um pouco de contexto adicional antes de assistir ao trailer (de novo). Para melhor prepará-los, aqui vai uma descrição do palco no qual nossa aventura se passa…

Um Reino em Guerra e Assombrado por Espíritos Malígnos

É o período dos Estados em Guerra do Japão. O ano é 1555. A guerra interminável transformou a nação em uma terra de caos, infestada pelos demoníacos Yokai, espíritos do mal que se alimentam de suas vítimas.

É neste cenário de perturbações incessantes que conhecemos nosso protagonista, um mercenário caçando Yokai na província de Mino. Este caçador de demônios esconde um terrível segredo: é apenas metade humano, um órfão de sangue humano e yokai. Incapaz de encontrar um lugar entre os humanos, nosso caçador viaja sozinho.

Um dia, a calamidade atinge, e nosso protagonista perde o controle sobre seus poderes Yokai enquanto luta contra uma temível besta. Entretanto, a situação é remediada por um mercador viajante chamado Toukichiro, que vende estranhas “Spirit Stones”; artefatos imbuídos de magia que ajudam o usuário a comunicar com espíritos Yokai. Nosso caçador de demônios então retoma o controle de seu lado demoníaco.

Daí em diante, os dois decidem unir suas habilidades e partem juntos para encontrar mais das poderosas Spirit Stones, sua missão de rastrear esses artefatos e garantir que são usados para o bem, sendo pagos por um senhor da guerra com muita influência.

Sua missão é interrompida por alguém – ou alguma coisa – que também busca as pedras. Escapam graças à ajuda de uma caçadora de Yokai chamada Mumyo, e os três encontram abrigo na Província de Owari, e eventualmente acabam servindo ao grande Oda Nobunaga.

Mas seus planos futuros também serão curtos, e mais uma vez se encontrarão cara-a-cara contra forças diabólicas que buscam as pedras restantes. O palco então está pronto para a saga épica do nosso caçador de Yokai meio humano – “Hideyoshi”.

DLC pós-lançamento de Nioh 2

Gostaria de compartilhar alguns detalhes sobre os nossos planos para DLC e o Season Pass com vocês.

Temos três DLCs grandes planejados, cada um focado em uma história diferente que antecede os eventos de Nioh 2, prometendo horas de jogo adicionais, com muitos desafios para quem desejar.

Assim como no Nioh original, os jogadores podem esperar novas armas, habilidades de combate e personagens em cada um dos DLC, com novas missões principais e secundárias.

Estes três pacotes de DLC estão incluídos no Season Pass de Nioh 2, que é parte da Digital Deluxe Edition do jogo (já disponível para reserva). Além do jogo principal e do DLC, você também receberá itens de jogo como a armadura Demon Horde e o Kodama Netsuke Charm.

Temos menos de dois meses até o lançamento de Nioh 2. Não vemos a hora de poder mostrar tudo para vocês! Estarei de volta em breve, então fiquem ligados para mais informações nas próximas semanas. E como sempre, obrigado pelo seu suporte e entusiasmo, samurais!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields