MLB The Show 20: Assista ao Trailer de Gameplay

0 0
MLB The Show 20: Assista ao Trailer de Gameplay

Dê uma primeira olhada em detalhes de MLB The Show 20

Com arremessadores e pegadores reportando para o Spring Training em poucas semanas, estamos animados em poder mostrar pela primeira vez a jogabilidade de MLB The Show 20. Cada cena do trailer tem seu propósito — enterrado em teasers e revelações! Consegue encontrar todos? Não se preocupe se não conseguir, vamos comentar tudo nas semanas seguintes, enquanto chegamos perto do lançamento.

Um lembrete, o Fim de Semana de Acesso Antecipado está de volta para MLB The Show 20! Quem já reservou a sua Digital Deluxe Edition, exclusiva da PlayStation Store, receberá acesso ao jogo quatro dias antes, durante o Fim de Semana de Acesso Antecipado, que começa dia 13 de março de 2020*!

MLB The Show 20 chega dia 17 de março de 2020.

Agenda de Livestreams dos Desenvolvedores de MLB The Show 20

Os livestreams com os desenvolvedores estão de volta no Twitch, YouTube e Facebook Live, e melhores do que nunca. São a oportunidade perfeita para mostrarmos aos fãs o trabalho que estamos fazendo que torna este jogo melhor que o anterior. Para MLB The Show 20, estamos planejando oito streams pré-lançamento. Para quem assistir no Twitch, teremos mais Twitch Drops ativados, então não deixe de conectar sua conta TheShowNation.com em My Account. junte-se a nós para mergulhar nas melhorias de Jogabilidade, Road To The Show, March To October 2.0 e o nosso novo modo de jogo, “Showdown.”

Estamos muito animados para o nosso 15° Aniversário! Aguardem um novo tipo de Legends e novas maneiras de jogar, inclusive com seus amigos! Veja The Show Nation, e siga o nosso Twitter, Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades de MLB The Show 20.

*Apenas para revendedores participantes.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields