Relaxar no Garden Mode se Torna a Primeira Atualização de Mutazione, Disponível Hoje

0 0
Relaxar no Garden Mode se Torna a Primeira Atualização de Mutazione, Disponível Hoje

Retorne à ilha tropical de Mutazione para explorar o novo Garden Mode.

Sou Buddy Sola, Community Manager da Akupara Games. Ano passado, a Akupara publicou Die Gute Fabrik’s Mutazione — uma novela mutante onde o mundano encontra o sobrenatural — e foi recebido muito positivamente pelos fãs e críticos. É com prazer que agora lançamos a nossa primeira atualização de conteúdo: o Garden Mode, disponível ainda hoje.

Mutazione sempre foi um jogo movido à história, mas junto com esta história temos uma mecânica mágica e musical de jardinagem. Você explora a ilha e coleta sementes para plantar em jardins que ajudam a comunidade à sua volta. Cada planta possui o som de um instrumento musical específico; que são agrupados em temas. Plantar jardins que se alinham com esses temas ajudará a concretizar seu objetivo, conforme constrói belas composições ambientais.

Nesta atualização você agora pode acessar o Garden Mode separadamente, onde há apenas o jardim, as sementes, a música e você. Sempre foi nossa intenção que o jogador tivesse mais espaço para experimentar com o brinquedo musical que é o jardim, mas para que a narrativa permanecesse efetiva, era necessário unir o jardim à história.

Por isso, o Garden Mode foi a primeira grande atualização que fizemos para o game. No Story Mode, há restrições para ajudar a manter a história no lugar. No Garden Mode, as plantas, a composição e as escalas todas cabem a você controlar. E mais, os jardins evoluem sozinhos com o tempo — você pode criar uma composição e assistir enquanto ela muda com novas sementes e plantas velhas morrendo diante dos seus olhos (e ouvidos)! É algo criado para você experimentar, mas também deixar rodando como parte de sua vida enquanto cozinha ou trabalha, criando trilhas sonoras ambientais únicas com o tempo.

O significado do Cloud Garden será óbvio para jogadores que terminaram o jogo. Ele suporta qualquer uma das sementes que encontrar no Story Mode (se plantadas no solo correto com espaço suficiente), além de algumas novas sementes que colocamos no jogo para esta atualização.

Esta atualização contém centenas de novas músicas também, então as possibilidades de criar sua própria trilha sonora são ainda maiores. A minha combinação favorita até agora é Crab Tree, Neejon Palm, Hobble Berry e P-lily, que são, respectivamente: guitarra de surf, trompete, fagote e piano, respectivamente. Me faz lembrar de clubes de jazz escondidos.

Passei muito do meu tempo como Community Manager conversando com fãs do jogo sobre o que mais gostam em Mutazione. O que sempre ouço é como a jogabilidade musical dos jardins é tão comovente para eles.

“Todas as músicas diferentes são capazes de mostrar perfeitamente pelo que os personagens estão passando,” disse um usuário em sua resenha do jogo. Outro diz: “A melhor parte do jogo é o jardim; foi divertido arranjar e cultivar as plantas diferentes e explorar a ilha para encontrar mais sementes.” Se for um jogador assim, que gosta de relaxar e aproveitar o ambiente, fizemos o Garden Mode para você.

Mais notícias sobre Mutazione chegarão ao longo do ano. Após o lançamento em setembro, a trilha sonora em outubro, e agora o Garden Mode, estamos muito agradecidos com a resposta que tivemos até agora, incluindo as quatro indicações que Mutazione recebeu do Independent Games Festival na GDC. Se ainda não jogou Mutazione para PS4, dê um pulo na PlayStation Store.

Queremos ouvir o que acharam!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields