Como os Desenvolvedores de Fairy Tail Deram Vida à Cidade de Magnolia em 3D

3 0
Como os Desenvolvedores de Fairy Tail Deram Vida à Cidade de Magnolia em 3D

Explore, descubra e lute em uma representação incrível da famosa cidade do anime.

Foi muito emocionante desenvolver o primeiro videogame de Fairy Tail para PlayStation 4. Estamos trabalhando sob a supervisão do brilhante Mashima-san, criador da conhecida série dos animes e mangá, para entregar uma experiência espetacular que captura tanto a intensidade quanto as peculiaridades dos personagens — de membros da Fairy Tail, como Natsu Dragneel, até todos os demônios, magos e gatos (Happy é o melhor!) que ajudaram a fazer a série ser tão amada pelo mundo todo.

Uma das coisas que mais me anima, é o fato que, com a ajuda de Mashima-san, criamos um incrível modelo em 3D da icônica cidade de Magnolia, um lugar que você poderá explorar a pé, descobrindo tudo, desde a Fairy Tail Guild até a casa de Lucy e easter eggs especiais como os doces escondidos de Nikora.

Nos bastidores, os designers trabalharam por seis meses para criar todos os tijolos, pontos e prédios que você poderá explorar no jogo. Checamos todo e qualquer material de referência que pudemos encontrar sobre a cidade, para criá-la o mais fielmente possível. Lemos o mangá, assistimos cenas do anime, consultamos o material de ambientação do anime, e até encontramos cenas deletadas do anime e material de referência antigo para nos ajudar. Então, colocamos tudo em 3D, voltamos até Mashima-san, e ele pode nos dar ainda mais sugestões para ajudar a esculpir o cenário final. No fim, criamos um design que funciona para o RPG, e ao mesmo tempo integra funcionalidade e o visual adequado — incluindo todos os prédios e pontos de interesse que pode querer encontrar — de maneira dinâmica, que salta da tela. Após meses e meses de trabalho, pudemos eventualmente transpor a imagem que tínhamos em nossa mente para a cidade, que você poderá vivenciar no nosso RPG único.

Ainda me lembro da sensação e emoções incríveis que senti como fã de Fairy Tail, da primeira vez que pude correr por Magnolia, e estou certo que os fãs sentirão o mesmo conforme exploram a cidade vibrante e conversam com vários personagens para descobrir tudo que há para se saber sobre a guilda de Fairy Tail. Lá, jogadores poderão melhorar lugares como a loja e o laboratório, e poderão ir até a casa de Lucy para mudar de roupa ou ler sobre suas várias aventuras em seus livros ilustrados. E isso não é tudo, já que dependendo de como as coisas acontecerem na cidade, você poderá até se ver lutando nas ruas de Magnolia!

Veja este vídeo exclusivo para conhecer a nossa versão 3D de Magnolia, depois veja você mesmo quando Fairy Tail chegar para o PS4.

Das ruas de Magnolia até conhecer como tudo na guilda Fairy Tail funciona no nosso RPG, esperamos que os fãs gostem do nosso jogo tanto quanto adoram o anime e o mangá. Queremos muito entregar algo especial para os nossos fãs!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields