Ghost of Tsushima Chega em Meados de 2020

1 0
Ghost of Tsushima Chega em Meados de 2020

Assista ao novo trailer, direto da The Game Awards.

Estou muito feliz em anunciar que Ghost of Tsushima será lançado em meados de 2020!

Desde março, sou o gerente de comunicações da Sucker Punch (é um prazer conhecer vocês!). Durante o tempo em que estive no estúdio, estive morrendo de vontade de mostrar mais do jogo. E hoje terei o prazer de fazer exatamente isso. Sei que a espera tem sido longa e que muitos estão ansiosos para jogar, então gostaria de começar agradecendo pela sua paciência. Esse é um jogo enorme para nosso estúdio (diria até que gigantesco) e queremos ter a certeza de que tudo saia conforme o planejado.

Hoje, nós lançamos um trailer inédito que explora mais a identidade que nosso herói é forçado a adotar para salvar seu lar: o Fantasma. Apesar de Jin começar o jogo como um samurai, ele vai aprender técnicas e adotar táticas que não são do feitio desses guerreiros. Vocês terão um gostinho disso no vídeo que revelamos hoje. Nos próximos meses, vamos compartilhar mais sobre Jin, a ameaça que ele enfrenta, os aliados que o ajudam em sua jornada, e o que ele terá de abrir mão para se tornar esse novo tipo de guerreiro.

Como eu já disse, Ghost of Tsushima é enorme. É o maior jogo que a Sucker Punch já criou, sem sombra de dúvidas. Nosso trailer inclui alguns trechos desse mundo aberto, diverso e vibrante que vocês poderão explorar, mas isso não é nada perto da imensidão do jogo.

Também tenho o prazer de revelar a arte do encarte, que conta com Jin em sua armadura de Fantasma à frente de uma tempestade crescente. Além disso, vocês podem dar uma olhada em alguns dos equipamentos e aprimoramentos que Jin vai adquirir ao longo de sua jornada. Vamos compartilhar muitos outros detalhes no ano que vem.

É muito gratificante saber que Ghost of Tsushima estará em suas mãos no ano que vem e que ainda há muitas coisas para compartilhar! Você pode ficar por dentro de tudo pelas redes sociais da Sucker Punch, como o , , e , além do .

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields