Mini Motor Racing X Acelera Até o PS4 e PS VR Na Próxima Semana

1 0
Mini Motor Racing X Acelera Até o PS4 e PS VR Na Próxima Semana

O game de corrida estilo arcade recebe armas, suporte para o VR, co-op, e mais, na estréia da série no PlayStation.

Nestes quase dez anos desde que apresentamos Mini Motor Racing ao mundo, o jogo de ação nitro frenético já chegou até milhões de lares e incontáveis plataformas. Agora, pela primeira vez, estes pequenos corredores farão o salto para o PlayStation 4 com o lançamento de Mini Motor Racing X na próxima semana.

Se é novato da série, Mini Motor Racing (ou MMR como chamamos, a não ser quando queremos esticar o texto) é um game de corrida estilo arcade, com o DNS de clássicos como Super Off Road, RC Pro-AM, e Micro Machines. Você corre em um festival de velocidade por dezenas de mapas, recebendo prêmios em dinheiro que pode usar para melhorar seus carros ou destravar carros novos. É simples, rápido, e divertido, como os jogos de fliperama que os nossos desenvolvedores e muitos de vocês jogavam quando mais jovens.

MMR X traz um montão de conteúdo novo para a franquia, então achamos que a melhor maneira de falar sobre tudo é usando uma listinha. Então, sem enrolar mais, aqui estão as cinco maiores novidades que chegam em Mini Motor Racing X!

Modo de Combate Type X

Finalmente! As perguntas mais frequentes que recebemos esses anos todos são sempre parecidas com “Onde estão as armas? Não posso usar armas? QUando vão colocar armas?”. Bem, aqui está a sua resposta. o modo Type X deixa você jogar o game completo com a adição de armas destrutivas. Foguetes, chaves inglesas imprevisíveis, escudos, minas e até tornados! Acredite, a sensação de detonar o carro de um amigo com uma chave de fenda bem mirada é incrível. Mas não se preocupe, as amadas corridas sem armas permanecem intactas com seus modos “Classic” e “Career”.

Realidade Virtual

A essa altura é bobo dizer que o VR adiciona uma dimensão inteira a um jogo, mas é verdade! Sobrevoar a pista como um deus dá um incrível senso de perspectiva, e realmente destaca o ‘mini’ de Mini Motor Racing. E se sobrevoar não é o seu estilo, o VR também deixa você entrar no carro em um modo de primeira pessoa. Veja o mundo e seus competidores de mais perto, e curta a emoção de destruí-los com foguetes.

E como sabemos que nem todos foram feitos para viver no futuro em RV, temos jogabilidade na tela normal também. Até temos algumas novas perspectivas para este modo.

Bumper Ball

Isso pode alienar milhões de leitores aí no Brasil, mas sempre achei o soccer (ok, futebol) meio chato. A solução é colocar carros, nitro, e ignorar todas as regras. Bumper Ball é loucamente divertido, e ideal para festas e arruinar amizades, e pode ser jogado online ou offline (mas online é mais legal).

Co-op

O que é mais importante do que amizade? A vitória, naturalmente. Talvez a glória. E o sucesso. Mas amizade ainda deve estar no top dez pelo menos, e é por isso que expandimos o co-op de MMR dramaticamente. Você agora pode jogar o modo Career inteiro com um amigo no co-op local ou online. Pise no pé de seus amigos entre corridas, pause para usar o banheiro, as opções são ilimitadas. Também expandimos o Quick-mode e o modo Party Game co-op, para poder batalhar online com amigos ou desconhecidos. Amizades serão testadas. Com foguetes pelas costas, claro.

Poder PlayStation!

O pulo para o PS4 nos permitiu voltar e reconstruir boa parte dos elementos do jogo. Para começar, juntamos todos os mapas das versões diferentes do jogo em um só lugar, para a melhor experiência MMR. Depois refizemos tudo com novas texturas, efeitos gráficos e sistemas de tempo. O jogo nunca esteve tão lindo, e ainda bem, já que o VR deixa você ver os detalhes também como nunca.

Não esquecemos de suporte para o PS4 Pro não. Nas telas de TV 4K, os jogadores poderão presenciar suporte para 4K ultra nítido, a macios 60 quadros por segundo, E para VR? Gloriosos 120 quadros por segundo garantem o máximo de conforto e imersão.

Também colocamos novos controles. Além do método normal temos suporte total para o PlayStation Move, para os jogadores poderem usar uma direção, ou para os verdadeiros entusiastas, um controle RC. Sabe, aqueles com uma direção no meio em formato inexplicável de pneu? Uma maneira diferente de jogar, claro, mas mais realista para jogos de corrida.

Nossa, que lista. E isso é só um resumo. Há muito mais para descobrir, então seja você um novato ou fã da série, este é o momento perfeito para participar da ação. Mini Motor Racing X é a culminação da diversão arcade de corrida, e é apenas o começo…

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields