Resident Evil 3 Leva Você de Volta a Raccoon City em 3 de Abril de 2020

0 0
Resident Evil 3 Leva Você de Volta a Raccoon City em 3 de Abril de 2020

STARRRRRSSSSSS...

Acabamos de anunciar no State of Play que Resident Evil 3 chegará ao PlayStation 4 dia 3 de abril de 2020! Os fãs de jogos de terror e sobrevivência já conhecem bem esse verdadeiro clássico do PlayStation, e para quem nunca viu a Jill Valentine fugir desesperadamente de Raccoon City, mas jogou Resident Evil 2 no começo do ano, prepare-se para uma surpresa aterrorizante. Se você achava o Tyrant de RE2 assustador, você não sabe o tamanho do pavor que te aguarda quando o Nemesis incansável aparecer com uma única missão: garantir que Jill Valentine nunca mais veja a luz do dia.

28 de Setembro, Luz do Dia

Passando-se alguns meses após o término do primeiro Resident Evil, Resident Evil 3 ocorre antes e depois dos acontecimentos de Resident Evil 2. Enquanto as histórias de Leon e Claire acontecem depois que a cidade já estava infectada há algum tempo, a história da Jill oferece uma nova perspectiva. Começando com os primeiros dias da epidemia, você vai acompanhar a luta de Jill pela sobrevivência enquanto os habitantes de uma metrópole que um dia foi cheia de vida se transformam em hordas de mortos-vivos.

Apesar de apresentar um relatório minucioso sobre a Umbrella Corporation e o incidente na Mansão Arklay alguns meses antes, a investigação de Jill foi basicamente varrida para debaixo do tapete. Embora tenha sido suspensa da polícia, Jill continua com sua missão de expor a verdade. Para isso, no entanto, primeiro ela precisa escapar com vida e levar consigo sua investigação. Buscando deixar os destroços da cidade para trás de uma vez por todas, Jill dá de cara com um problema enorme para o qual nem mesmo todo o seu treinamento e suas experiências angustiantes em Arklay Mountains teriam como prepará-la…

Um Dia Qualquer em Raccoon City

Nemesis. Os que jogaram o Resident Evil 3 original se lembrarão dessa monstruosidade com uma única missão, e Jill é a última etapa de sua busca incansável. Uma variação da série de Armas Biológicas (ou B.O.W.) que originou o infame Tyrant (que você talvez conheça como “Mr. X”), Nemesis tem somente um propósito: evitar que a verdade sobre os experimentos da Umbrella seja divulgada, e ele o cumpre exterminando qualquer rastro da equipe S.T.A.R.S.

Para complicar as coisas, o Serviço de Medidas de Contenção Biológica da Umbrella (Umbrella Biohazard Countermeasure Service — U.B.C.S.), o serviço militar privado da Umbrella, foi enviado à cidade para resgatar qualquer sobrevivente — ao menos é isso o que um de seus membros, Carlos Oliveira, alega. Com Jill e Carlos você terá uma nova perspectiva da cidade condenada e revisitará locais icônicos que apareceram pela primeira vez em Resident Evil 2. Mas você vai precisar se manter alerta; as hordas de mortos-vivos cambaleantes não são a única coisa no seu encalço. Nunca se sabe quando você vai ouvir aquele barulho grave e familiar…

“STARRRRRRSSSSS….”

Uma Cidade Controlada pela Umbrella

Um grande destaque do Resident Evil 3 original foi a introdução do Nemesis como um perseguidor constante. Não era possível saber ao certo onde ele ia aparecer, e se você o encontrasse, teria outro problema em mãos: ele seguia você de uma área para outra. Faz lembrar de uma criatura de botas e chapéu do início do ano, não é? Nemesis, gerado de um “aprimoramento” da linhagem de Armas Biológicas (B.O.W.s) que deu origem ao Tyrant, também era um pouco mais inteligente e capaz de usar armas. Mesmo quem não jogou o jogo original deve saber que ele gosta de lança-mísseis.

Além do Nemesis, o Resident Evil 3 original introduziu uma série de novos recursos, incluindo uma mecânica de esquiva que, usada na hora certa, podia fazer você desviar de quase qualquer ataque. O jogo também trouxe gráficos poligonais de ponta combinados com ângulos fixos da câmera pensados para criar uma atmosfera de terror. Você nunca sabia o que estava espreitando depois da curva, a um corte da câmera de distância.

É claro que trazer um jogo clássico para os dias atuais implica em usar tecnologias mais avançadas e recursos modernos. Resident Evil 3 segue seu antecessor, com a câmera sobre o ombro de Jill para deixar você bem no centro do horror que se desdobra ao redor, enquanto fotogrametria é usada para fazer uma leitura dos atores e criar performances fiéis à realidade. Isso inclui escanear pessoas reais para os zumbis também! Os mortos-vivos certamente nunca pareceram tão realistas. Assim como em Resident Evil 2 e Resident Evil 7 biohazard antes dele, você pode esperar muito terror e encontros apavorantes em meio às ruas da cidade.

Última fuga

Também incluso em Resident Evil 3 está Resident Evil Resistance, um jogo multiplayer assimétrico de 4×1 cooperativo que se passa no universo de Resident Evil. Revelado anteriormente com o título Project Resistance, esse jogo põe quatro sobreviventes sequestrados contra um estrategista em um experimento mortal. Como parte da divulgação de hoje, nós também vamos revelar dois novos sobreviventes: Becca, uma guarda florestal e atiradora habilidosa, e Martin, um mecânico que manja de máquinas e tecnologia. Eles vão se juntar a Samuel, January, Valerie e Tyrone em sua tentativa de escapar das garras de Annette Birkin, uma de muitos estrategistas com uma variedade de armadilhas e monstros ao seu dispor. Talvez você tenha visto Daniel Fabron e sua habilidade para controlar o Tyrant durante o beta aberto do Project Resistance, mas Annette tem um monstro diferente para libertar: William Birkin, que sofreu mutação pelo G-Vírus.

Fique alerta para novas informações sobre Resident Evil Resistance nos próximos meses!

Eu Sou Membro da S.T.A.R.S.

Prepare-se para viajar de volta a Raccoon City quando Resident Evil 3 for lançado em 3 de abril de 2020! Como bônus, todos os pedidos feitos durante a pré-venda incluirão o Pacote de Visual Clássico, que conta com visuais inspirados na aparência da Jill e do Carlos no Resident Evil 3 original! (Verifique se o seu revendedor terá esse bônus de pré-venda disponível.) Com a aclamada RE Engine dando vida à cidade, tanto fãs veteranos quanto novatos na série poderão retornar a Raccoon City mais uma vez quando Resident Evil 3 for lançado para PlayStation 4 no dia 3 de abril de 2020.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields