Predator: Hunting Grounds Chega em 24 de Abril de 2020

0 0
Predator: Hunting Grounds Chega em 24 de Abril de 2020

Torne-se a caça ou o caçador quando o jogo chegar no ano que vem.

Tem coragem de entrar na caçada em 24 de abril de 2020? Estamos muito ansiosos para levar o universo do Predador** para o sistema PlayStation 4 e PC no segundo trimestre de 2020. A espera por este anúncio do State of Play foi sofrida, porque temos muita coisa para compartilhar com a comunidade. E agora chegou o momento! Se você ainda não viu o último State of Play, vale a pena conferir e assistir ao novo trailer focado no Predador.

Um dos segredos que estamos guardando desde o anúncio do Predator: Hunting Grounds é a introdução da Predadora.

Desde que começaram a surgir as primeiras ideias sobre o jogo, eu já sabia que precisávamos criar um mundo onde essa guerreira suprema também existiria. Foi divertido imaginar a história de vida dela, e isso nos ajudou a criar essa guerreira feroz que todo mundo vai querer testar no jogo. Ela é ágil, rápida e insaciável. Ela é uma caçadora destemida. A caçada é seu habitat natural. No trailer, ela usa uma arma criada pela IllFonic, o arco Yautja.

Ele não é um arco normal: causa muito dano à presa e imobiliza os inimigos quase mortos contra muros e outras estruturas. Além disso, a Predadora também tem acesso a todo o arsenal do Predador.

Falando no arsenal do Predador, este foi um dos trailers mais difíceis de fazer, mas também um dos mais gratificantes, porque pudemos compartilhar muita coisa sobre nossos Predadores. Queríamos deixar bem claro que os Predadores, macho e fêmea, são de fato os oponentes mais letais do universo.

No quesito armas, o Predador dispõe de tecnologias extraterrestres avançadíssimas. Sabe a cena em que o Disco Inteligente elimina vários adversários de uma vez? É uma das minhas favoritas. Desde agosto, falamos sobre as Lâminas de Pulso e o Emissor de Plasma em eventos, mas este trailer nos permitiu mostrar ainda mais.

Outra arma, tão mortífera quanto o arco e o Disco Inteligente, é o Combistick. Quando usado em batalha, o Combistick pode ser estendido e transformado em uma lança, útil tanto no combate corpo a corpo quanto à distância. No trailer, há uma cena de combate corpo a corpo em que o Predador empala um personagem não jogável e ergue-o no ar usando o Combistick. É exatamente isso que espera quem lutar contra um Predador com essa arma.

Nesse jogo, queríamos garantir que os jogadores pudessem personalizar seus Predadores de acordo com seu estilo de caça preferido. Além de definir o visual da sua armadura, você poderá escolher entre três classes de Predadores, cada uma com seu estilo de jogo, pontos fortes e fracos.

Jogue como “Caçador”, um assassino equilibrado, como o ágil “Batedor”, que persegue a presa com facilidade, ou como “Berserker”, Predadores fortes que aguentam muito dano.

Quem é fã de Predador não pode perder nossos conteúdos de pré-venda. Se fizer a pré-venda hoje, você ganhará itens bônus inspirados no filme original quando o jogo for lançado.

Com a Skin do Predador de 87, você poderá caçar na pele do Predador original, e os jogadores da Equipe terão acesso antecipado à poderosa metralhadora “Ole Painless”. Perfeito para aqueles “que não têm tempo para sangrar”.

Para os fãs de carteirinha de Predador, recomendamos a Edição Deluxe Digital da PlayStation Store, que fornece conteúdos incríveis, incluindo itens de jogo exclusivos como as skins temáticas do PlayStation para Predador e Equipe, bem como uma cópia digital dos quadrinhos Predator: Hunters, da Dark Horse Comics (com 120 páginas!) Até a data do lançamento, haverá muito mais novidades para compartilhar. Mal podemos esperar para encontrar você na caçada em 24 de abril!

*Algumas armas, skins e classes de Predador serão desbloqueadas ao jogar.

**Predator TM e © 2019 Twentieth Century Fox Film Corporation. Todos os direitos reservados.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields